Noticias

sábado, 23 de julho de 2016

COVA DA PIEDADE VENCEU O BELENENSES, NO ÚLTIMO JOGO TREINO DA FASE DE PREPARAÇÃO


A festa do golo,aqui Ricardo Barros a ser felicitado pelos companheiros
Foto:Joaquim Candeias

O Clube Desportivo da Cova da Piedade, encerrou da melhor maneira os jogos de preparação da pré época, ao derrotar na tarde deste sábado, o CF "Os Belenenses, por 1-0, golo apontado por Ricardo Barros sensivelmente aos 65 minutos, num excelente remate a bater o guarda redes de Belém.

O triunfo da equipa liderada por Sérgio Boris, não sofre contestação, já que foi uma equipa, muito trabalhador e com todos os seus setores, a responderem da melhor maneira à equipa técnica, e a darem garantias para uma excelente época na Ledman ProLiga.
Em relação ao Belenenses a equipa comandada por Júlio Velázques, bateu-se bem e a dar mostras que, apesar do muito trabalho a fazer, ter uma equipa forte para enfrentar a 1ª liga. 
A bola rematada por  Ricardo Barros,a caminho das redes
apesar dos esforço do guarda redes, não evitou o golo. 

 A equipa do Cova da Piedade alinhou com o seguinte onze inicial:
- Pedro Alves;  Francisco Gomes, Miguel Ângelo, Danielson e Evaldo;  Soares, Robson, Jorge Silas e Adilson; Carvalho e Rui Varela. 
Jogaram ainda - Irobiso, Ricardo Barros,Siaka Bamba, Marco Bicho, Bruno Bernardo, Leão e Chu.


De registar nos minutos iniciais da parte,  a lesão de Tiago Caeiro, do Belenenses, após choque com o guarda redes, Pedro Alves,o jogador do Belenenses, acabou por sofrer fratura no nariz que obrigou a abandonar o recinto de jogo e a ser transportado para o Hospital Garcia d' Orta, em Almada. Desejamos ao Tiago as melhoras e uma rápida recuperação.

 A equipa do Belenenses atuou com o seguinte onze inicial:
- Ventura; João Diogo, Gonçalo Silva,Conceição Brandão e Mica Pinto; Ruben Pinto, Rosell, Carlos Martins e Miguel Rosa; Tiago Caeiro e Gerso.
Jogaram ainda - Juanito, Ricardo Ribeiro,Gonçalo Tavares,Palmeira, Domingos Duarte,Tiago Duarte, Nuno Tomás, André Sousa e Andric.

Os jogos realizados na pré época pelo Cova da Piedade, foram os seguintes: Cova da Piedade, 0 - Benfica, 4; Cova da Piedade, 2 - Sindicato dos Jogadores,0 ; Cova da Piedade,1 - Benfica "B", 2; Cova da Piedade, 3 - 1 º Dezembro, 2; Cova da Piedade, 0 - Vitória de Setúbal, 3 e Cova da Piedade,1- Os Belenenses, 0



Sem comentários:

Enviar um comentário