Noticias

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A RTP escolheu a Praia do Tarquínio / Paraíso, na Costa de Caparica, para recebera 25 de agosto, uma das eliminatórias do Programa Praias Olímpicas

A extensão de praia entre o Paraíso e o Tarquínio, onde se  têm ,
realizados grandes eventos. vai receber dia 25 de agosto  o programa da
RTP Praias Olímpicas 2016. Foto: Joaquim Candeias

Aproveitando o verão, a RTP1 está a transmitir em direto, de segunda-feira a sábado, o programa Praias Olímpicas 2016, que tem como principal objetivo levar às praias do litoral, numa competição saudável, o espírito dos Jogos Olímpicos, que estão a decorrer no Rio de Janeiro.

No dia 25 de agosto é a vez da praia do Paraíso/Tarquínio, na Costa da Caparica, receber uma das eliminatórias do Praias Olímpicas.


Na eliminatória da Costa, duas equipas de cinco elementos cada vão realizar um determinado número de jogos agrupados em três géneros: intelectual, destreza e resistência, disputados em pleno areal.

A equipa vencedora irá disputar, no sábado seguinte, a semifinal da semana. A grande final do Praias Olímpicas 2016 está agendada para o dia 3 de setembro.

António Raminhos e Jani Gabriel formam a dupla de apresentadores na Costa da Caparica. 

A Câmara Municipal de Almada aceitou o convite da RTP para colaborar com o programa Praias Olímpicas, com o objetivo de promover e divulgar a Costa da Caparica, enquanto destino turístico durante o verão, mas também ao longo de todo o ano.

Fonte: Câmara Municipal de Almada

Sem comentários:

Enviar um comentário