Noticias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O treinador Sérgio Boris falou da vitória sobre o Leixões - Entrar a ganhar é bom,dá confiança ao grupo

 
O treinador Sérgio Bóris, acompanhado por, André Dias, diretor desportivo 

O Cova da Piedade, entrou como pé direito, em provas profissionais, a primeira foi ontem na Caixa Futebol Campus, no Seixal, casa cedida pelo Sport Lisboa Benfica, para receber o Leixões em jogo a contar para a Taça CTT, jogo esse ganho pelo Cova da Piedade, 1-1, no final do tempo regulamentar e 4 -3, nas marcações das grandes penalidades.

Jogo  em que a turma comandada pelo técnico Sérgio Boris, foi a equipa mais esclarecida, mais lutador e que se apresentou em excelentes condições, apesar de no outro lado ter estado uma equipa, já habituada, a estas andanças do futebol profissional.

Na conferência que decorreu na sala, do Caixa Futebol Campus final Sérgio Boris, na analise que fez ao jogo disse:

-" Jogo equilibrado, com maior ascendente do Cova da Piedade, sobre uma equipa que vinha também determinada em lutar pela vitória,mas nós pelo que fizemos nos primeiros quarenta e cinco minutos,não merecíamos ir para o intervalo em desvantagem".

Em desvantagem a equipa soube reagir,a adversidade?

A festa do golo, Danielson, autor do golo do empate,com Robson e Soares
 a festejarem o golo
-" Entramos para a segunda parte, com a mesma determinação, soubemos neutralizar alguns pontos importantes do adversário e conseguimos, chegar cedo ao empate, e pelo que fizemos e pelas oportunidades que desfrutá-mos, poderíamos  ter chegado à vitória nos 90 minutos de jogo,não o conseguimos, mas nas grandes penalidades fomos mais eficientes e acabamos por vencer com todo o mérito"

Depois de uma pré - época, muito conseguida, assente  numa excelente estrutura organizativa e técnica, entrar a vencer na Taça CTT, foi importante para todo o grupo de trabalho, com vista ao arranque do Ledman LigaPro, que tem inicio no próximo fim de semana?

-"Naturalmente entrar a ganhar é bom, dá confiança ao grupo,  no domingo iniciamos o campeonato(jogo com o Benfica"B") e queremos faze-lo com um bom resultado. O grupo está tranquilo e confiante e esta vitória foi muito importante".


.

Sem comentários:

Enviar um comentário