Noticias

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RIO 2016 - JUDO - LÁGRIMAS DE JORGE FONSECA NA DESPEDIDA DO JUDO


O dia português nos Jogos Olímpicos começou com Judo e uma vitória supersónica de Jorge Fonseca na categoria – 100 kg. No combate frente ao afegão Mohammad Bakshi, Jorge Fonseca conseguiu vencer por ippon ao fim de apenas nove segundos de combate, apurando-se assim para as eliminatórias. Nessa fase, o estreante judoca português encontrou o ex-campeão do mundo Lukas Prkalek e acabou derrotado por wazari quase no final do combate e quando estava já exausto. O judoca português deixou o tatami em lágrimas depois do ponto final na sua participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Na Natação mais uma estreante portuguesa: Tamila Holub, a atleta mais nova da comitiva portuguesa, falhou o seu objetivo de bater o recorde nacional nos 800m livres. A nadadora portuguesa fez o tempo de 8:45.36 e terminou também a sua participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Já no Golfe, Filipe Lima com 70 pancadas (uma abaixo do par) e Ricardo Melo Gouveia com 73 pancadas (duas acima do par) encerraram já a participação na primeira ronda do torneio olímpico de Golfe.
Na Vela, o único velejador hoje em prova, João Rodrigues, conseguiu o 15.º lugar na primeira regata do dia e um 11.º lugar na segunda, faltando ainda realizar mais uma regata no dia de hoje.
Ainda esta quinta-feira, Telma Santos começa a competir em Badminton, enfrentando a chinesa Li Xuerui a partir das 23h55.

Fonte: Comité Olímpico Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário