Noticias

sábado, 3 de setembro de 2016

II Liga - Festa dupla na Cova da Piedade, estreia do novo relvado e triunfo do Desportivo ante o Freamunde

Lance na área do Freamunde, com Ricardo Barros(ele que marcou o golo),
a  protestar uma grande penalidade,mas não foi essa a versão do árbiro
Vitor Ferreira ,que nada assinalou. Foto:Joaquim  Candeias
O Estádio Municipal José Martins Vieira, recebeu esta tarde, o seu clube residente, Clube Desportivo da Cova da Piedade, na inauguração do relvado natural em jogo a contar para a II Liga Profissional de Futebol com a equipa liderada pelo técnico Sérgio Boris a vencer a formação de Freamunde por, 1-0, com o golo da vitória a ser apontado por Ricardo Barros, em jogo em atraso da 4 ª jornada. 

Com este resultado os piedenses subiram ao terceiro lugar com 10 pontos, com a jornada a  concluir-se este domingo.
O triunfo dos piedense foi sofrido mas merecido, face ao empenho dos jogadores,na busca da vitória para ficar assinalada na inuguração da relva.
Antes do inicio da partida e em pleno relvado os dirigentes do Cova da Piedade, fizeram questão de fazer entrega ao presidente da Câmara Municipal de Almada, de uma camisola do clube, com o nome do autarca almadense.
O presidente da autarquia almadense já equipado a rigor, com a camisola que lhe foi
entregue pelo presidente Paulo Veiga. Foto:JoaquimCandeias

A cerimónia para além dos discuros,teve como ponto importante, o descerrada um lápide para assinalar os muitos melhoramentos que foram feitos no estádio, principalmente a colocação da relva natural, na qual estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Almada, dr. Joaquim Judas,o vereador António Matos, o presidente do Clube Desportivo da Cova da Piedade, Paulo Veiga e o Presidente da direção da Liga, Pedro Proença, e o prof .Paulo Mamede, ele que foi o elo de ligação entre o Cova da Piedade e a autarquia, na condução dos melhoramentos levados a cabo no Estádio Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário