Noticias

domingo, 25 de setembro de 2016

Taça AFS - Sesimbra foi vencer ao reduto do Monte de Caparica

 
A formação do Sesimbra que venceu no Monte de Caparica

O Campo "Rocha Lobo", no Monte de Caparica foi palco do jogo da 3 ª jornada, fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, entre o Monte de Caparica e o Grupo Desportivo de Sesimbra, jogo  bem disputado e com o triunfo a sorrir aos homens de Sesimbra, num golo marcado por David Rodrigues, aos 79 minutos,tendo assim alcançado a 1ª vitória, ao  invés do Monte que nos dois jogos efetuados, não conquistou qualquer ponto.

Nos primeiros quarenta e cinco minutos a turma de Sesimbra,foi mais dominadora e a que desfrutou das melhores oportunidades de golo,uma delas aos 36 minutos, cruzamento para a área da equipa da casa, onde apareceu o gigante David Rodrigues, completamente liberto de marcações, e de cabeça fez o mais difícil, enviar o esférico por cima da trave da baliza do aguarda redes Contradança.
A equipa comandada por Rui Meireles, não acertava na sua frente de ataque, muitos lances perdidos, mas sem criar perigo para a baliza de Damas.
Lance de perigo na área do Sesimbra

Ao invés a turma sesimbrense quando se acercava do último reduto dos visitados, criava algum perigo, um deles por Nascimento que  de costas para a baliza e num remate de bicicleta, esteve perto do golo.

Na segunda parte o técnico José Meireles, deixou ficar nos balneários, Sampaio tendo entrado Nuno Anjos, para a linha intermediária, para dar uma maior consistência ao ataque e aos 53 minutos, Austrelino viu o guarda redes do Sesimbra negar o golo, com uma excelente defesa.

O jogo estava mais emotivo, com a equipa do Monte de Caparica a acreditar que podia chegar ao empate e aos 76 minutos, o avançado Miguel teve os pés o golo e quando já se gritava golo para as hostes da equipa da casa, um defensor do Sesimbra, sobre a linha de golo, evitou o empate.
O trio de arbitragem liderado por Tiago Rodrigues

Do lado do Sesimbra o técnico Pedro Amora, fez entrar Gonçalo Marques  e volvidos dois minutos o Sesimbra alcançou o golo através de David Rodrigues, com algumas culpas para o setor defensivo da  equipa da casa

Em vantagem no resultado e com 10 minutos para jogar a equipa sesimbrense soube segurar o resultado, com a equipa da casa, tudo fazer para chegar ao empate.
 O triunfo sesimbrense acaba ser meritória, pois foi a melhor equipa nos primeiros quarenta e cinco minutos,ante a equipa do Monte que durante alguns períodos do segundo tempo, teve nos pés duas excelentes oportunidades de colocar-se em vantagem e depois com o golo do Sesimbra a equipa quebrou e não foi capaz de alterar os acontecimentos.
Destaque no Monte de Caparica para Miguel e por parte do Sesimbra, David Rodrigues.

Em relação à arbitragem do jovem árbitro Tiago Rodrigues, esteve bem no capitulo técnico, acompanhou de perto os lances e ajuizou sempre pela positiva os lances.
No capitulo disciplinar limitou-se a aplicar as leis de jogo e os amarelos que exibiu, a maior parte por protestos dos jogadores.
A equipa do Monte de Caparica,dois jogos duas derrotas. No entanto uma equipa a ter
em conta para o distrital da 1ª divisão


Partida disputada este domingo dia 25 de Setembro, no Campo Rocha Lobo, a contar para a 3 ª jornada da Taça AFS. Ao intervalo; 0 - 0. Resultado final: 0 - 1.
Árbitro - Tiago Rodrigues ( Núcleo Almada / Seixal)
Arbitro - 1 º assistente - João Domingos
Árbitro - 2 º assistente - Mário Duque

 Monte de Caparica Atlético Clube - Contra Dança; Filipe, Felicio(Leandro, 81') Márcio e  Domingos;  Sampaio(Nuno Anjos, 46'), Austrelino, Márcio e Miranda; Miguel(Helder, 81') e Luís Almeida.
(  existe uma incorreção,na equipa do Monte de Caparica, com troca de nomes, que iremos depois tentar corrigir)
Suplentes não utilizados - João Sousa, Cruz, Ivo e Ribeiro.
Ação disciplinar - Márcio(56') e Filipe(65').
Treinador - José Meireles
Treinador adjunto - Fernando Rocha 
Treinador de guarda redes - Carlos Agra
Fisioterapeuta -  Luís

Grupo Desportivo Sesimbra -  Damas;  Machail, Frei, Aguilar e Fabinho ; Bala, Rigor, Nascimento( Gonçalo Marques,78') e Miguel Correia;  Sandro Neves e David Rodrigues(Tiago Neves,90+2').

Suplentes não utilizados - Gustavo, Casaca, Diogo Formiga, Leo e João.
Ação disciplinar - cartão amarelo para Rigor(25'), Bala(27') e Frei(90+3).

Treinador principal - Pedro Amora
Treinador Adjunto - Nuno Lopes
Delegado - Nuno Brandão
Dirigente - Sebastião Patricio
Massagista - Júlio Gomes 

Golo:
0 - 1, aos 79 minutos por David Rodrigues

Resultados do grupo"C" 3 ª jornada
 Monte de Caparica, 0 - Sesimbra,1
Oriental Dragon, 2 - Grandolense, 2

A classificação esta assim ordenada:
1ºs Oriental Dragon e Sesimbra, 5 pontos em 3 jogod
3 º União Santiago, 3 pontos, menos 1 jogo
4 º  Grandolense, 2 pontos, menos 1 jogo
5 º Monte de Caparica, o pts e dois jogos
   

Sem comentários:

Enviar um comentário