Noticias

sábado, 15 de outubro de 2016

Futebol Distrital - 1ªDivisão de Juniores - Amora,Montijo e Fabril lideram o distrital

 "destaque para as goleadas do Amora e Beira Mar de Almada"
Fase do jogo G.C Corroios, 3 - Almada A.C,2

Realizou-se este  sábado a 2 ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1 ª Divisão a Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para as goleadas do Amora Futebol Clube em Brejos de Azeitão por 12 - 0 e do Beira Mar de Almada, em casa diante do Vasco da Gama, por 7 -0. 

Na Charneca de Caparica a turma local venceu o Trafaria, por 4-1 enquanto em Corroios, o Ginásio Clube de Corroios venceu o Almada, por 3-2, depois de ter estado a perder por, 0-2.(no próximo post crónica do jogo),por fim os Pescadores foram a Setúbal, perder com o Comércio.

Destaque ainda para os triunfos do Olímpico do Montijo na Quinta do Conde e do Fabril diante do Alcochete, que conjuntamente com o Amora lideram a prova com seis pontos.

Resultados da 2 ª jornada:
Comércio Indústria,4 - Pescadores,0
Brejos de Azeitão, 0 - Amora FC,12
Charneca de Caparica, 4 - Trafaria,1
AD Quinta do Conde, 2 - Olímpico Montijo,4
Beira Mar de Almada, 7 - Vasco da Gama de Sines,0
Ginásio C. Corroios, 3 - Almada A.C., 2
Fabril do Barreiro, 2 - Alcochetense, 0

Classificação:
1 ºs  Amora FC,Olímpico Montijo e Fabril do Barreiro,6 pontos;4 º Ginásio de Corroios, 4; 5 ºs Charneca de Caparica, Beira Mar de Almada,Comércio Industria, AD Quinta do Conde e Trafaria, 3 pontos; 10 º Alcochetense,1; 11 ºs Almada, Pescadores,Vasco da Gama e Brejos de Azeitão,o pts

Pode consultar aqui resultados e classificação:

1 comentário: