Noticias

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Futebol - Nacional de Promoção Feminino - Paio Pires FC e Quintajense FC estream-se a vencer

 3ª Jornada:  Paio Pires - Quintajense domingo dia 9 no campo Vale d'Abelha pelas 15 h00 

O Paio Pires Futebol Clube que na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Promoção Feminino, perdeu em casa, ante a turma do Futebol Clube Castrense, foi este domingo a Évora   derrotar o Bairro Santo António por 0 – 2, na 2 ª jornada do respetivo nacional, respeitante à Série “F”, com golos de Fabiana Rodrigues e Mila Gonçalves.

Destaque ainda nesta jornada para a goleada (6 -0) do Quintajense Futebol Clube, sobre a Escola Futebol Feminino de Setúbal, com golos de Lara Matos (3), Carolina Rosa e Raquel Vicente (2).

Para o técnico do Paio Pires, Rui Lourenço - “A equipa jogou bem, uma grande atitude das atletas com grande vontade de trazer para a Aldeia de Paio Pires os 3 pontos, agora é trabalhar para continuarmos a crescer”.

A equipa do Paio Pires alinhou com as seguintes atletas: Verónica; Sofia Hilário, Carolina, Moreira e Aperta; Nádia, Ana Pereia e Daniela, Mila, Sara Silvestre e Fabiana.
Treinador -Rui Lourenço

 Resultados da 2ª jornada
FC. Castrense 2-1 Bobadelense
SU Sintrense 5 – 0 U. d Ponte Frielas
Bairro Stº António 0 – 2 Paio Pires
Quintajense FC 6 – 0 Esc.Fut.Fem.de Setúbal
Malveira da Serra 0 – 4 Guia Futebol Clube

Classificação após a 2ª jornada:
1 º s - Guia Futebol Clube e Futebol Clube Castrense, ambos com 6 pontos; 3 º s – Quintajense FutebolClube, SU Sintrense, Bobadelense e Paio Pires, todos com 3 pontos; 7 º s Bairro Santo António e Escola Futebol Feminino de Setúbal, ambas com um ponto e 9ºs UD Ponte Frielas e Malveira da Serra, 0 pts.

Próxima Jornada domingo dia 9, pelas 15,00 horas um derby interessante
Paio Pires Futebol Clube – Quintajense Futebol Clube, às 15,00 horas no Campo Vale D Abelha, em Paio Pires


Sem comentários:

Enviar um comentário