Noticias

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TAÇA CTT - Cova da Piedade acabou os últimos 20 minutos em cima do Arouca ,mas não conseguiu evitar a derrota


O capitão regressou e marcou

A equipa do Clube Desportivo da Cova da Piedade, foi esta tarde eliminada pela turma do Futebol Clube Arouca, equipa da 1ª Liga em jogo a contar para a 2 ª fase da Taça da Liga - CTT, ao sair derrotada por 2- 1, num jogo equilibrado, com a turma do Arouca muito cedo a colocar-se em vantagem através Kuca, golo esse que não afectou a turma liderada por Sérgio Boris, que aos 14 minutos chegou ao empate através de uma grande penalidade convertida pelo capitão Ruben Nunes.

As  oportunidades de golo iam surgindo em ambas as áreas e foi a turma da casa que aos 38 minutos, também na marcação de uma grande penalidade, convertida por Thiago Carleto, foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte  a turma piedense procurou o golo do empate, para levar a decisão do jogo para as grandes penalidades e apesar do dominio exercido o resultado não sofreu alterações, apesar de no último minuto  Siaka Bamba, com um forte remate quase que dava o empate aos piedenses.

Partida disputada no Campo Municipal de Arouca. Ao intervalo: 2 – 1
Árbitro – Jorge Antunes (AF Coimbra)
Futebol Clube Arouca -  Rui Sacramento; Thiago Carleto, Anderson Luís, Nuno Coelho e Velazquez; André Santos(Hugo Bastos,76’), Crivellardo, Nuno Valente e Sancidino; Kuca( Bruno Lopes, 61') e Marlon( Jorginh,76').
Suplentes não utilizados – Igor, Adilson, Nelsinho e Walter
Ação disciplinar – Thiago Carleto (14’ e 79’). Vermelho por acumulação de amarelos
Treinador – Litos Vidigal

Clube Desportivo da Cova da Piedade -  Pedro Alves; Evaldo, Bruno Bernardo, Danielson e Ruben Nunes(cap.) (Filipe Godinho,55’); Siaka Bamba, Soares, Robson(Irobiso,76’) e Silas (Ricardo Barros, 70'); Dieguinho e Rui Varela.

Suplentes: Guilherme, Marco Bicho, Miguel Angelo e Magique
Ação disciplinar -  Bruno Bernardo(37') e Soares(46')
Treinador – Sérgio Boris

Golos:
1 – 0, aos 2 minutos por Kuca
1 – 1, aos 11 minutos por Ruben Nunes, na conversão de uma grande penalidade

2 – 1, aos 38 minutos por Thiago Carleto, na conversão de uma grande penalidade

Sem comentários:

Enviar um comentário