Noticias

terça-feira, 29 de novembro de 2016

1ª Divisão Distrital - Empate no derby Charneca de Caparica - Almada: liderança repartida entre Olimpico e Grandolense


Realizou-se no passado domingo dia 27 de novembro, a oitava jornada do Campeonato Distrital da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal,e logo com um derby concelhio, com o Charneca de Caparica a receber no Campo do Cassapo, a turma do Almada Atlético Clube e cujo desfecho final foi um empate(2 - 2), o que fez a equipa da Charneca de Caparica descer do 2 ª lugar para a quarta posição,a dois pontos da liderança desceu para a oitava posição, com o Almada a ocupar a  8ª posição 

No campo da Mutela, o Beira Mar de Almada que na jornada anterior tinha  alcançado a primeira vitória na prova, ao ir ao Pragal derrotar o Almada, recebeu este domingo a formação do  Grupo Desportivo de Sesimbra, com a turma sesimbrense a vencer por 0 - 1. e assim a saltar para a nona posição enquanto os almadenses ocupam a última posição

No campo"Rocha Lobo" no Monte de Caparica, a turma local perdeu como Comércio Indústria(0 -1) e assim a ocupar a penúltima posição, já a turma setubalense, ascendeu ao décimo lugar.

Em Santiago do Cacém, o União local venceu os Pescadores, por 1-0, com a turma alentejana a ascender ao sexto lugar,com os Pescadores a ocuparem a antepenúltima posição.

No Montijo, o Olímpico do Montijo, voltou a perder pontos, depois da derrota na jornada anterior na Costa de Caparica, desta vez recebeu no seu reduto o Amora Futebol Clube e não foi além de um empate, 2 - 2. Com este empate a turma do Montijo continua na liderança, mas em igualdade pontual com o Grandolense, ambos com 17 pontos, como Amora na terceira posição com 16 pontos.

Em Sines em Grândola registaram-se triunfos das equipas visitadas e ambas por , 1 -0, Vasco da Gama,venceu o União Banheirense enquanto  o Grandolense venceu o Moitense e ascendeu á liderança da prova a par do Olímpico , já a turma de Sines subiu ao quinto lugar com 14 pontos.

Por fim em Alfarim, a turma local derrotou, 3 - 1, o Grupo Desportivo Alcochetense e ascendeu ao 7 º lugar na tabela classificativa.

Resultados da 8 ª jornada:
GD Alfarim  3 - 1 Alcochetense
Monte de Caparica  0 -1 Comércio Indústria
Olimpico Montijo  2 - 2 Amora F.C
Charneca de Caparica  2 - 2  Almada
Beira Mar de Almada 0 - 1 Sesimbra
Vasco da Gama de Sines  1 - 0 U.Banheirense
O Grandolense 1 - 0 Moitense
 Uniãode Santiago 1 - 0 Costa de Caparica

Consulte aqui resultados e classificação:


Sem comentários:

Enviar um comentário