Noticias

domingo, 20 de novembro de 2016

Atletismo - atletas do Sport Almada e Figueirinhas, em destaque, no Troféu Caparica 2016 e no prestigiado Corta Mato de Torres Vedras

"Bárbara Neiva, Catarina Neiva, Maria Curado,Gil Pinto e Daniel Pinto"
As atletas do SA.Figueirinhas, no Troféu Caparica 2016
Foto cedida :SAF
 A jovem atleta do Sport Almada e Figueirinhas, Bárbara Neiva, detentora do título de campeã nacional de Corta Mato (categoria de iniciados) marcou presença este domingo no prestigiado Corta Mato de Torres Vedras, onde alcançou o primeiro lugar. 
 Perante fortíssima concorrência vinda de todo o país, Bárbara foi cautelosa durante o primeiro terço do percurso de 2700m. Estudada a concorrência acelerou para uma vitória que surpreendeu pelos cerca de 120 m de distância a que deixou a segunda e terceira classificada, também elas jovens muito talentosas com provas dadas em competições de dimensão nacional.
TROFÈU CAPARICA 2016

Pela mesma hora decorreu na Caparica a prova de Atletismo do Troféu Caparica em marcha,com Catarina Neiva(irmã gémea de Bárbara Neiva) a alcançar o 1 º lugar na prova de 3000 metros, com a sua colega de equipa Maria Curado a alcançar o 2 º lugar, ambas em juvenis.
Por fim no escalão de infantis Daniel Pinto alcançou o 4 º lugar  enquanto o seu irmão Gil Pinto,obteve o 2 º lugar na prova de 200 metros,em Benjamins "A".

Parabéns para todas bem como para o Presidente do nosso clube que tudo tem feito pela sobrevivência da modalidade na pequena/grande coletividade da Almada Velha.
Monte da Caparica, 20 de novembro de 2016
Patrícia Diogo (Diretora do Atletismo Juvenil do SAF)

Sem comentários:

Enviar um comentário