Noticias

sábado, 12 de novembro de 2016

Futebol - 1ª Distrital - Equipa de juniores do Almada, alcançou a 1 ª vitória na prova, ante o Vasco da Gama


O Complexo Desportivo do Pragal, foi palco esta tarde de sábado, da 6 ª jornada do campeonato distrital de juniores da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que colocou frente a frente o Almada Atlético Clube e o Vasco da Gama de Sines, com a turma orientada por Bruno Mareco, a alcançar a primeira vitória na prova ao derrotar a turma de Sines por 4-2, com 2-2, ao intervalo.

A equipa almadense cedo se colocou em vantagem e aos 25 minutos de jogo já vencia por 2-0, com a equipa de Sines a reduzir aos 32 minutos, através de uma grande penalidade..

Em vantagem numérica da partida devido à expulsão de um jogador almadense, a equipa do Vasco da Gama,chega ao empate, aos 36 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo.

No inicio da segunda parte ambos os técnicos procederam a alterações e foi um Almada mais determinante e a jogar com menos um jogador que assumiu o comando do jogo e atingiu o primeiro quarto hora de jogo já em vantagem,4 -2, resultado com que terminou a partida.

Os golos dos almadenses foram apontados por Geovani (2), Hugo e Cláudio. Por banda dos visitantes os golos foram marcados por Gualter e Edi..

Com este triunfo a turma do Almada ultrapassou o seu adversário na tabela classificativa, ocupando o 12 º lugar com 4 pontos, mais um ponto do que o Vasco da Gama que ocupa o 13 º lugar e a 14 pontos dos líderes Amora e Fabril.


Sem comentários:

Enviar um comentário