Noticias

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Futebol - 1 ª Divisão de Juvenis - Sub -17 derrota ( 1 - 2 ) do Almada no campo do Pragal ante o Cova da Piedade


Em jogo relativo à 4 ª do campeonato distrital da 1 ª divisão de juvenis da Associação de Futebol de Setúbal, o Almada recebeu no passado domingo, no campo n º 2 do seu complexo desportivo a equipa do Cova da Piedade "B", com a turma da Cova da Piedade  a vencer almadenses, por 1 - 2, resultado alcançado na primeira parte da partida, no qual a turma piedense chegou aos 0 - 2, com golos de Bruno Pinheiro e Bruno Teixeira, com a equipa do Almada a reduzir por Pedro Santos.

Na segunda parte logos nos minutos iniciais os almadenses estiveram perto do empate, no primeiro lance foi o guarda redes do Cova da Piedade a negar o golo,no segundo o esférico acabou por passar a centímetros da baliza do guardião piedense.

 A equipa piedense reagiu e com um meio campo mais sólido, proporcionava aos seus dianteiros lances de contra ataque, alguns com algum perigo e outros resolvidos pelo último setor dos almadenses. 

No entanto a equipa da casa continuou na busca do empate é à passagem da meia hora ficou reduzida a 10 elementos, por expulsão de um dos seus jogadores

Até final e apesar de ter menos um jogador a equipa da casa procurou o empate, mas  encontrou uma equipa,mais esclarecida e sempre com um maior pendor ofensivo  e acabou por somar os respetivos três pontos.
Lance na parte final da partida junto á area almadense, com o guarda redes a travar
o primeiro remate e à segunda foi a vez do número 3 do Almada a salvar sobre a linha
de golo,aquele que poderia ter sido o terceiro golo dos piedenses

Uma nota final para o árbitro da partida, muito autoritário, mas ainda a tempo de corrigir o seu relacionamento com os atletas .

Em relação à restante jornada, destaque para a goleada do Pinhalnovense, sobre o Beira Mar de Almada, o empate do Fabril em Sesimbra bem como o empate em Corroios e Charneca de Caparica.


Resultados da  4 º jornada
 Barreirense, 1- 0 Pescadores
Os Pelezinhos  3 - 3 Alcochetense
Almada 1 - 2 Cova da Piedade
Pinhalnovense  7 - 0 Beira Mar de Almada
O.Montijo 3 - 1 Alcacerense
Sesimbra  3 - 3  Fabril 
Ginásio de Corroios 1 - 1 Charneca de Caparica

Classificação
 1 ºs  Pinhalnovense e Barreirense, 12 pontos, 3 ºs  Cova da Piedade B e Beira Mar de Almada,9 ; 5 º Fabril do Barreiro,8; 6 º Alcochetense, 7 ; 7 º Pescadores da Costa de Caparica,6 ; 8 º Os Pelezinhos,5 ; 9 ºs Montijo e Alcacerense, 3 ; 11 ºs Ginásio de Corroios, Charneca de Caparica e Sesimbra, 14 º Almada, 0 pts


Sem comentários:

Enviar um comentário