Noticias

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Futebol Feminino - Paio Pires apurou-se para a 3 ª eliminatória da Taça de Portugal


A equipa feminina do Paio Pires Futebol Clube, classificou-se este domingo dia 27, para a 3 ª eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar a formação São Feliz da Marinha, por 5 – 0, em jogo realizado no Campo Vale da Abelha, na Aldeia de Paio Pires, no Seixal. Ao intervalo:1 – 0.

A turma de Paio Pires que tinha sido eliminada na 1 ª eliminatória da Taça, foi repescada para disputar a 2 ª eliminatória e desta vez as pupilas orientadas pelo técnico Rui Lourenço, não deram hipóteses à formação oriunda de Vila Nova de Gaia.

Para o técnico Rui Lourenço: -” foi um jogo totalmente dominado pelo Paio Pires, no entanto na primeira parte tivemos algumas dificuldades em expor o nosso futebol, aos 44 minutos fomos felizes pois o adversário falhou uma grande penalidade que seria o golo do empate.
Na segunda parte a equipa entrou ainda mais determinada, não dando hipóteses à turma visitante e assim face a essa atitude da equipa a mesma passou com todo o mérito à 3ª eliminatória da taça de Portugal, daí dar os parabéns às minhas atletas por o excelente jogo realizado.

A equipa do Paio Pires Futebol Clube alinhou com as seguintes atletas: 

Sara Cunha; Daniela Moreira, Bruna Sardinha, Sofia Hilário (Sara Silvestre,64’) Ana Carolina; Nádia Zurga, Daniela Carvalho, Mila Gonçalves (Soraia Aperta,59’) Fabiana Rodrigues; Ana Pereia e Flávia Oliveira (Ana Fernandes,72’)
Treinador: Rui Lourenço

Golos:
1 -0, aos 27 minutos por Fabiana Rodrigues.
2 -0, aos 58 minutos por Daniela Carvalho
3 – 0, aos 62 minutos por Ana Pereia
4 – 0, aos 70 minutos por Ana Carolina
5 – 0, aos 85 minutos por Fabiana Rodrigues

Consulte aqui os resultados da 2ª eliminatória:


De referir que esta quinta feira dia 1 de dezembro a turma de Paio Pires desloca-se ao Algarve para defrontar o Guia Futebol Cube para o Campeonato de Portugal Promoção



Sem comentários:

Enviar um comentário