Noticias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

II LIGA -- O treinador Sérgio Boris -Existe uma injustiça pela a forma como a imprensa trata o Cova da Piedade

Os respetivos técnicos nas respetivas áreas técnicas

"Não tenho nome, não tenho estatuto...ainda, não tenho cara para poder entrar nesse jogo com vocês de forma limpa e igual" Sérgio Boris.

Na sala de imprensa,após o final do jogo da 2 ª Liga entre o Cova da Piedade e o FC Porto"B", no qual o Cova da Piedade, venceu por 1 -0, num jogo de grande qualidade protagonizado por ambas as equipas.
O  técnico Luís Castro, do FC Porto, começou por enalteceu a excelente partida de futebol e reconhece mérito ao triunfo do Cova da Piedade.
Já o técnico Sérgio Boris,antes de falar da partida,foi parco em palavras, na respostas ás perguntas da imprensa,focou a sua intervenção, na maneira como o Clube Desportivo da Cova da Piedade e sua equipa tem sido tratadas pela imprensa.

Sérgio Boris, focou o último jogo na Covilhã, inclusive pela forma incorreta como transmitiu a mensagem do técnico. No entender do técnico piedense existe uma injustiça pela forma como a imprensa trata o Cova da Piedade, colocando muitas vezes em causa o valor da equipa e hoje chegou o momento em que o copo transbordou: -" não tenho nome,não tenho estatuto...ainda, não tenho cara para poder entrar nesse jogo com vocês de forma limpa e igual, o certo é que vou mudar de discurso de uma forma clara,vocês perguntam e eu vou responder de uma forma curta e necessária.

Hoje o Cova da Piedade campeão nacional, do Campeonato de Portugal Prio, venceu o campeão Nacional da 2 ª Liga ,uma equipa que tem vindo em crescimento e treinada por um excelente treinador, Luís Castro, mas amanhã decerto  que a imprensa, não vão dar relevo ao nosso triunfo.

Veja aqui o video - 1ª Parte, com Sérgio Boris:

Sérgio Boris na Conferencia de Imprensa - 1ªparte


Veja aqui o video - 2 ª Parte, com Sérgio Boris

Sérgio Boris na Conferencia de Imprensa - 2 ª Parte
               
           && -- &&--- &&
"Uma primeira parte com a equipa do Cova da Piedade merecedora de ir para o intervalo a vencer"
 Luís Castro treinador do FC Porto equipa "B"

 O treinador do Porto"B" falou na sala de imprensa sobre o jogo com o Cova da Piedade, realçando que a equipa comandada por Sérgio Boris,foi merecedora de ir para o intervalo a vencer, foi uma equipa dominadora, criou-nos muitas dificuldades e praticou um excelente futebol.
" Na segunda parte ratificamos algumas coisas, no corredor lateral e central e desfrutamos também de algumas situações de golo para chegar ao empate. Acho para quem viu o jogo, foi um excelente jogo de futebol entre duas excelentes equipas que se preocuparam unicamente em jogar futebol"

Respondendo a uma questão colocado se existiu ou não justiça no resultado o técnico respondeu:
"Neste momento estar-se a questionar de se houve justiça ou injustiça neste jogo,a riqueza do jogo está nisso , nem sempre ganha a equipa que merece nem a equipa que perde merece,não vamos por aí,ganhou o Cova da Piedade, marcou mais golos do que nós"
E depois acrescentou: -" Agora que há uma grande segunda parte da nossa parte, isso há, acho que foi evidente, pelo volume de jogo que nós fizemos,assim como eu digo que houve uma boa 1 ª parte do Cova da Piedade e que ao intervalo mereceu a vantagem, acho que também fechar os olhos à nossa segunda parte e a uma boa resistência do Cova da Piedade na sua estrutura defensiva. 

A terminar deu os parabéns às três equipas, arbitragem, Cova da Piedade e  Porto, são jogos desses que o futebol precisa.
mesmo
Veja aqui o video:
Treinador Luis Castro na Conferençia de imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário