Noticias

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FUTSAL - “Os Indefectíveis” conquistam Torneio de Abertura de juniores

Os vencedores com o respetivo troféu, que foi entregue pelo líder associativo, Francisco Cardoso

A equipa de futsal moitense garantiu na noite de quarta feira o triunfo no Torneio de Abertura de juniores(sub-20) depois de vencer o C.R.Piedense. Francisco Cardoso,estreou-se a entregar troféus na qualidade de presidente da Associação de Futebol de Setúbal

O triunfo, por 2-1, conseguido esta quarta-feira, à noite, no Pavilhão da E.B. José Afonso, em Alhos Vedros, Moita valeu à equipa do Grupo “Os Indefectíveis” festejar a conquista da primeira edição do Torneio de Abertura de Juniores (sub-20), em futsal, promovido pela AF Setúbal.
Na partida que contou para a segunda mão da final da prova, depois de no desafio inaugural a formação de "Os Indefectíveis" ter ganho vantagem (3-2) sobre o conjunto do Clube Recreativo Piedense, ambas as equipas proporcionaram um agradável espetáculo competitivo, presenciado por cerca de uma centena de adeptos, num cenário que muito contribuiu para a promoção da modalidade.
No que respeita ao jogo jogado, os piedenses sabiam que apenas o triunfo podia evitar que o troféu fosse para as mãos do adversário e, por isso, entraram bem na partida, com boa organização tática e fazendo valer a eficácia ofensiva, traduzida num golo, marcado por Grácio, que ao intervalo deixava o marcador espelhar o 0-1, e um 3-3, no cômputo parcial das duas mãos.
Na segunda metade, os jogadores do emblema de Alhos Vedros apresentaram-se bem melhores no recinto e dominaram as operações, materializando dois golos (Pedro Correia e Ricardo Batista) e a consequente reviravolta no resultado, que não mais havia de ser alterada.
Nota de destaque para um punhado de boas intervenções do guarda-redes do Piedense, Diogo Lobato, um dos melhores em campo, num jogo, que contou com a arbitragem a cargo de Bruno Tavares e Sérgio Carvalho, e pautado pelo fair play de ambas as equipas.
No final, e na presença dos dirigentes da AF Setúbal João Aires (vice-presidente desportivo), e dos elementos da Direção Rui Carvalho e Carlos Carmelo, coube ao presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso entregar o troféu aos vencedores, que celebraram, com grande entusiasmo, a conquista do prestigiado título.
 Fonte: Noticias AFS.

Sem comentários:

Enviar um comentário