Noticias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Seleção de Sub-17 de Futsal da AFSetúbal, muita alegria e aplicação no treino desta quarta feira na Cova da Piedade

O Selecionador Distrital,António Valente,
na palestra aos jogadores.Foto: Joaquim Candeias

Muita alegria e aplicação em mais um treino da seleção de Sub-17 masculino de futsal da Associação de Futebol de Setúbal, ministrado pelo selecionador distrital António Valente e o preparador técnico Edgar Silva e que decorreu na noite desta quarta feira no Gimnodesportivo do Clube Recreativo Piedense, na Cova da Piedade, tendo em vista a participação da seleção setubalense,na Fase Zonal Sul do Torneio Interassociações,a realizar entre os dias 19 e 21 de dezembro, em Castelo Branco.

No respetivo treino estiveram os 16 eleitos, tendo em vista à convocatória final para definir os 12 jogadores  que vão estar presente em Castelo Branco. Até à convocatória final vão efetuar-se ainda mais três treinos, a realizar nos dias 5 -12  e 14 de dezembro,em local a definir.

Do sorteio já realizado a seleção  de Setúbal, ficou integrada no Grupo 4 da fase Zona Sul,onde participam as seleções de Lisboa, Santarém e Portalegre que entre si vão garantir o acesso à fase final da prova,organizada pela FPF.

Eis os 16 jogadores que se encontram nesta fase final preparatória, com destaque para o G.D.Escola Básica D. João I, que tem (6) jogadores selecionados, seguido da Associação Moradores Bairro Novo (4), Associação Casa do Benfica, na Charneca de Caparica, com (3) e depois Grupo Desportivo Fabril do Barreiro,Clube Recreativo Sobredense e Clube Associativo Santa Marta do Pinhal, estas equipas, com um atleta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário