Noticias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1ª Distrital AFS - Almada e Charneca de Caparica venceram derbys concelhios, Olímpico do Montijo continua firme na liderança

Realizou-se este domingo dia 22 de janeiro, a 15 ª jornada do distrital da 1 ª divisão em seniores masculinos, com destaques para os dois derbys concelhios, no Campo da Mutela, o Beira Mar de Almada, apesar  de ter realizado uma boa exibição e de ter desfrutado de algumas oportunidades de golo, não evitou a derrota[0-1]perante o Charneca de Caparica, com o golo a ser apontado por Ricardo Aires, no seu segundo jogo com as cores da  turma da Charneca de Caparica, que com este triunfo consolidou o 3 º lugar a par do Vasco da Gama de Sines.

No campo do Pragal, o Almada defrontou os Pescadores da Costa de Caparica e chamou a si a vitória, por [1-0], regressando assim aos triunfos, depois de um jejum de cinco jogos sem  vencer.. Com este triunfo a turma do Almada alcançou o Moitense, no 8 º lugar, já os Pescadores apesar da derrota mantêm-se na antepenúltima posição, com mais dois pontos que o Beira Mar de Almada que ocupa a penúltima posição.

Em Sines o Vasco da Gama recebeu e venceu[3-0]  o Monte de Caparica e mantêm-se na 3 ª posição a par do Charneca de Caparica enquanto o Monte de Caparica Atlético Clube ocupa a última posição.

Em Grândola a turma local, derrotou[2-1] o Grupo Desportivo Alfarim e subiu ao 5 º lugar ultrapassando o U. Santiago e o Alfarim na tabela classificativa.

Na liderança do campeonato o Olímpico do Montijo foi a Santiago do Cacém derrotar[1 - 3], o União local e assim manter a liderança com mais cinco pontos do que o Amora que na sua deslocação à Baixa da Banheira, levou de vencida[0-2] o União Banheirense.

Em Sesimbra a equipa do Grupo Desportivo de Sesimbra, cedeu um empate[2-2] diante do Grupo Desportivo Alcochetense e assim a ser ultrapassado pelo Almada enquanto a turma de Alcochete igualou o Banheirense, na 11 ª posição.

Por fim na Moita a turma local,não foi além de um empate [0-0] ante o Comércio Indústria.


Resultados da 15 ª jornada:
Moitense 1 - 1 Comércio Indústria
G.D Sesimbra 2 - 2 Alcochetense
U. Banheirense 0 - 2 Pescadores da Costa de Caparica
União de Santiago 1 - 3 Olímpico Montijo
Grandolense 2 - 1 G.D Alfarim
Vasco da Gama de Sines 3 - 0 Monte de Caparica
Beira Mar de Almada 0 - 1 Charneca de Caparica

Consulte aqui a classificação:

Sem comentários:

Enviar um comentário