Noticias

domingo, 15 de janeiro de 2017

1 ª Divisão Distrital - Charneca de Caparica ascendeu ao 4 º lugar, Beira Mar de Almada foi vencer à Costa de Caparica


Realizou-se este domingo a 14 ª jornada do Campeonato Distrital de seniores da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com o Charneca de Caparica a golear[4-0] o Grandolense em jogo realizado no Campo do Cassapo. Com este triunfo a turma comandada por Élio Santos,  ascendeu ao quarto lugar,com 25 pontos a cinco do segundo classificado.

Na liderança o líder Olímpico do Montijo, derrotou[2 - 1] o União Banheirense enquanto o Amora FC, segundo classificado,venceu[3 - 0] o Moitense em jogo realizado no Campo da Medideira.

No derby concelhio o Beira Mar de Almada foi à Costa de Caparica, derrotar [1 - 4] os Pescadores  e assim sair da última posição que agora é ocupada pelo Monte de Caparica, que em casa perdeu [ 0 - 2], com o Moitense.

Em Alcochete a turma local levou de vencida o Almada por [3 -0] e ascendeu ao 12 º lugar enquanto o Almada ocupa agora o 10 º lugar e foi ultrapassado pela turma do Sesimbra que foi a Setúbal empatar [2 - 2] com o Comércio Indústria.

Por fim em Alfarim a turma local derrotou por [3 - 0] o Vasco da Gama de Sines e igualou o Grandolense na tabela classificativa.

Resultados da 14 ª jornada:
Amora Fc 3 - 0 Moitense
Comércio Indústria 2 - 2 Sesimbra
Alcochetense 3 - 0 Almada
Olimpico Montijo  2 - 1 União Banheirense
Monte de Caparica 0 - 2 União de Santiago
Charneca de Caparica 4 - 0 "O  Grandolense"
GD Alfarim 3 - 0 Vasco da Gama de Sines
Pescadores 1 - 4 Beira Mar de Almada
Consulte aqui a classificação:

Sem comentários:

Enviar um comentário