Noticias

domingo, 29 de janeiro de 2017

70 anos de Cova da Piedade com orgulho profissional



O final da noite deste sábado concentrou atenções festivas na Cova da Piedade. O emblema local comemorou, este sábado, o seu 70.º aniversário.

Distintos representantes do concelho almadense, dirigentes desportivos e associados celebraram, nas instalações do emblema, os 70 anos do Clube Desportivo Cova da Piedade, numa sessão solene na qual foi evocado o orgulho piedense, que começou a ser sentido em 28 de janeiro de 1947.
A cerimónia festiva de um dos mais emblemáticos clubes da região, atualmente presidido por Paulo Veiga, contou com diversas saudações elogiosas pelo trabalho que o Cova da Piedade tem vindo a desenvolver, sendo o futebol sinónimo de uma evolução quantitativa e qualitativa assinalável.
Refira-se que nos últimos quatro anos o futebol sénior do emblema piedense subiu de forma brilhante do degrau distrital para o patamar profissional.
"É um dos dois embaixadores do futebol da nossa região com estatuto profissional. A Associação de Futebol de Setúbal felicita todos quanto contribuíram, contribuem e vão continuar a ajudar o clube a solidificar esse estatuto, que desejamos que se mantenha por muitos e bons anos, como forma, também, de cativar os mais jovens para a prática da nossa modalidade e assim poder garantir renovadas perspectivas de sucesso", destacou o presidente da Direção da AFS, Francisco Cardoso, no seu discurso de saudação.
Refira-se que os dirigentes do Cova da Piedade distinguiram os associados com 25 e 50 anos de filiação. Sócios que, com certeza, sentem orgulho por um emblema que há 52 anos assume a responsabilidade social através da reconhecida "Escola de Alunos".
Fonte: Noticias AFS
   

Sem comentários:

Enviar um comentário