Noticias

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ACES Europe decidiu - Braga Cidade Europeia do Desporto 2018


Hoje dia 31 de janeiro de 2017, foi decidido pela ACES EUROPE, Braga Cidade Europeia do Desporto 2018, suplantando assim a candidatura da Cidade de Almada a Cidade Europeia do Desporto.

Sobre a atribuição  titulo a Braga Cidade Europeia do Desporto 2018, o presidente da autarquia bracarense, Ricardo Rio deixou esta mensagem:

ACES reconhece Braga como exemplo Europeu na promoção do Desporto

«Braga eleita Cidade Europeia do Desporto em 2018»
A Cidade de Braga acaba de ser eleita Cidade Europeia do Desporto para 2018. A decisão foi anunciada esta Terça-feira, 31 de Janeiro, pela ACES Europe (European Capitals and Cities of Sport Federation), que reconheceu Braga como exemplo a seguir na promoção do Desporto para todos.

O desenvolvimento de programas municipais de incentivo à prática desportiva junto de toda a população, bem como os seus benefícios ao nível da promoção da saúde, integração e educação, foram alguns dos aspectos que contribuíram para que a candidatura Bracarense saísse vencedora.

Para o presidente da Camara Municipal de Braga, Ricardo Rio, esta é uma distinção que muito orgulha a Cidade, que vive o Desporto de forma intensa durante todo o ano. “O Desporto tem um papel cada vez mais importante na sociedade Bracarense, sendo inúmeros os agentes desportivos que elevam o nome de Braga ao mais alto nível, contribuindo para que sejamos conhecidos como uma ‘Cidade de Campeões’”, refere o Autarca.

Sem comentários:

Enviar um comentário