Noticias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A.D.Judo de Setubal vai participar na Copa de Espanha de Cadetes de Burgos apaiada por protocolo ADJS com Grupovarius


Da Associaçao Distrital de Judo para divulgaçao/


De acordo com o nosso Comunicado Nº230/16 de 30 de Dezembro de 2016, somos a informar e divulgar que a primeira deslocação a uma COPA DE ESPANHA DE CADETES com um grupo de jovens de Clubes da nossa Associação a realizar este ano de 2017, já será abrangida pelo CONTRATO-PROGRAMA que será celebrado em breve ao abrigo do MEMORANDO DE ENTENDIMENTO já acordado e assinado entre o GRUPOVARIUS e a A.D.J. Setúbal até 2020.

Mais se informa que, na Concentração Associativa de Competição a realizar no dia 14 de Janeiro em Almada, está previsto a realização de uma reunião técnica para treinadores, no sentido de prestar informações sobre esta nova realidade associativa, que passará a ter responsabilidades com o SPONSOR, nos objectivos que o referido acordo se destina atingir.

APELIDOS
NOME
ANO NAC.
PESO
CLUBE
Trindade
Teresa
2001
-57kg
Judo Clube Pragal
Rodrigues
Manuel
2000
-73kg
Judo Clube Pragal
Batista
Simão
2000
-73kg
Judo Clube Pragal
Levchuk
Denis
2002
-55kg
Judo Clube Pragal
Colaço
Melissa
2000
-63kg
Judo Clube Pragal
Serrão
Andreia
2001
-57kg
Clube  Judo Montijo
Silva
Gonçalo
2002
-50kg
Clube  Judo Montijo
Condelipes
Vitor
2002
-60kg
Clube  Judo Montijo
Carrera
Miguel
2002
-66kg
Clube Judo Montijo
Glied
Jan
2000
-66kg
Judo Clube Pinhal Novo
Pires
Ricardo
2002
-46kg
Judo Clube Pinhal Novo
Martins
Nuno
2002
-55kg
Judo Clube Pinhal Novo
Chambel
Rafael
2002
-60kg
Judo Clube Pinhal Novo

·         ARBITRO NACIONAL  – Guerra, João
·         TREINADOR  Judo Clube Pragal – Trindade, Nelson
·         TREINADOR Clube Judo Montijo – Bernardes, Jorge
·         TREINADOR Judo Clube Pinhal Novo – Gouveia, Carina
·         DELEGADO ADJSetúbal – Trindade, Carolina

Com os nossos melhores cumprimentos

P’ Direção





COMUNICADO Nº230/16
ASSUNTO : PROTOCOLO ADJS COM GRUPOVARIUS
30.12.2016



Exmos. Senhores.

A finalizar este excelente ano de 2016, em que a Associação foi reconhecida na I Gala Olímpica de Judo como a que mais se desenvolveu no ultimo ciclo Olímpico, temos agora o prazer de divulgar que vai ser celebrado um “Protocolo” com o GRUPOVARIUS.

GRUPOVARIUS, é actual sponsor do Judo do Sporting Clube de Portugal e da Candidatura á Federação Portuguesa de Judo “MAIS E MELHOR JUDO PARA PORTUGAL” liderada pelo Dr. António Leal. Lembramos que o Judo do SCP alcançou há poucos dias o 3º lugar na Golden League e conseguiu a excelente participação Olímpica de 4 dos seus Atletas, o que prova a qualidade do investimento feito, graças ao elevado rigor na aplicação dos meios financeiros na obtenção de objectivos e de resultados.

Estamos certos que é uma excelente medida para a nossa Associação, que permitirá o salto quantitativo e qualitativo nos próximos 4 anos. A aposta protocolada baseia-se no investimento sustentado dos escalações de formação e em formadores, que permita alcançar os objectivos determinados pelo presente elenco associativo liderado por Renato Morais.

O protocolo prevê detalhadamente o melhoramento de meios e equipamento para a actividade associativa, que visa o desenvolvimento do quadro competitivo nos escalões de formação, em mais meios de apoio ao Judo Adaptado, em especial no apoio no programa já existente “IPPON Á EXCLUSÃO” dedicado mais á área da deficiente intelectual, em que serão necessários mais fatos de judo e tapetes.

O actual SPONSOR da candidatura á FPJ decidiu não esperar pelas eleições federativas e reconhecendo o trabalho que foi realizado nos últimos 3 anos, em que a Associação de Setúbal demonstrou um desenvolvimento assinalável nos vários parâmetros e que nos orgulha pela mensagem passada do trabalho de equipa, coesão e capacidade de inovação face ás dificuldades actuais de falta de meios financeiros. É portanto um merecido reconhecimento pela capacidade de trabalho desenvolvido pela ASSOCIAÇÃO DE SETÚBAL.

Nos próximos dias irá ser comunicado aos Clubes os detalhes pormenorizados do acordo, que julgamos ser uma mais valia para o desenvolvimento e crescimento do Judo no Distrito de Setúbal.

Desejamos a todos os Clubes, Dirigentes, Treinadores, Árbitros e Atletas um excelente 2017 recheado de sucessos desportivos e pessoais.

P’la Direção

Nelson Trindade
Director Técnico Distrital
                 6ºDan

Sem comentários:

Enviar um comentário