Noticias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FUTSAL - FINAL DA TAÇA FEMININO / FUTSAL FEIJÓ – C.R.D. MIRATEJO ESTE SÁBADO NA QUINTA DO CONDE


João Ricardo Serra e André Marques são a dupla de árbitros para a final
A equipa do Futsal Feijó lider do campeonato
 O Pavilhão Municipal da Quinta do Conde, vai ser palco este sábado dia 21, pelas 18,30 horas da Final de Futsal Feminino da Associação Futebol de Setúbal, entre as equipas do Futsal Feijó/AD Laranjeiro e Feijó e o Clube Recreativo Desportivo Miratejo.

Na antevisão ao jogo “Desporto Almada” ouviu as duas capitãs, Noémia por parte do Futsal Feijó e Cláudia Santos por parte do CRD Miratejo, e ambos estão de acordo, vai ser um jogo difícil, com ambas as equipas apostadas em vencer a respetiva taça.

De salientar que a equipa de CRD Miratejo foi finalista vencido, na final da época passada, ao perder com a turma “Os Indefectíveis”, por 7- 6, após prolongamento, num excelente jogo de futsal em que no final do tempo regulamentar o resultado era de 5 -5.

Em relação ao campeonato 2016/2017,ocupa a segunda posição com 7 pontos em quatro jogo, apenas duas vitórias, um empate e uma derrota, esta contra o seu adversário desta final.

Por seu lado a turma de Futsal Feijó, estreante esta época nas provas da Associação de Futebol de Setúbal, lidera o campeonato invicto com 15 pontos em cinco jogos e detém melhor ataque e a melhor defesa [34 -2].

A dupla de árbitros para a final é composta por João Ricardo Serra e André Rodrigues Marques, sendo Wadmilson Lima Costa, o oficial de mesa



O que disseram as capitãs
Noémia, do Futsal Feijó - Associação Desportiva Laranjeiro e Feijó

“O nosso espirito é ganhar e é nisso que nos iremos focar”
Na antevisão à final Noémia, capitã da turma do concelho de Almada disse:
- “É sempre um prazer enorme disputar uma final e nesta estão duas equipas que já se conhecem muito bem e com história no futsal feminino em Setúbal.
Relativamente ao jogo antevemos uma partida extremamente difícil, um ótimo adversário com muito respeito da nossa parte, mas como em todas as competições que entramos o nosso espírito é o de ganhar e é nisso que nos iremos focar”.

Rute Lavado,[que  joga agora em Itália] e Claúdia Santos,
com a  Super Taça A.F,S,depois de terem perdido a Taça AFS

Cláudia Santos, do Clube Recreativo Desportivo Miratejo

“Dar o nosso melhor para reconquistar a taça que [nos fugiu] o ano passado

A experiente capitã, Cláudia Santos, ainda não esqueceu a final da época passada em que Miratejo perdeu com  a equipa dos Indeféctiveis,mas acredita que é possível este ano.

 “Na qualidade de  capitã da equipa do Miratejo, desde já quero agradecer a sua atenção para connosco e o futsal, estamos todos contentes por estar de novo na final da taça. Antevemos um jogo difícil, face aos resultados obtidos contra a equipado Futsal Feijó, mas onde nos comprometemos a dar o nosso melhor para reconquistar a taça que “nos fugiu” o ano passado!

Cada jogo é um jogo, e tenho a certeza, que este será um jogo bem disputado por duas boas equipas. Apelo aos adeptos que seguem e gostam desta modalidade, a virem apoiar a sua equipa. Uma vez mais e em nome da equipa,agradecemos ao Desporto Almada e ao seu responsável,por esta oportunidade.”


Desporto Almada faz votos para que seja mais uma grande jornada de propaganda ao futsal feminino e si isso acontecer estão os intervenientes de parabéns. 


Sem comentários:

Enviar um comentário