Noticias

sábado, 14 de janeiro de 2017

II LIGA - Benfica"B" venceu na Cova da Piedade e ultrapassou piedenses na tabela classificativa


A formação do Benfica” B”,veio este sábado à Cova da Piedade derrotar[1-2] a equipa do Cova da Piedade, em jogo relativo à 22 ª jornada da Ledman Liga Pro e assim a ultrapassar os piedenses na tabela classificativa, numa partida em que a turma do Benfica cedo se colocou em vantagem, 0 -1, aos  3 minutos por Heriberto Tavares, numa excelente jogada individual do jogador do Benfica que na área dos piedenses, fez o que quis dos defensores piedenses e perante a Pedro Alves, foi só escolher o melhor sitio para fazer o golo

Apesar de ter estado em  desvantagem logo nos minutos iniciais a equipa do Cova da Piedade conseguiu chegar ao empate, aos 32 minutos, após cruzamento de Robson a que Evaldo, respondeu com um excelente cabeceamento, não dando hipóteses ao guarda-redes Zlobin.

Em igualdade no marcador, aos 33 minutos um lance confuso na área dos piedenses, com Zé Gomes, entre dois jogadores piedense, forçou a entrada e cai, o árbitro em cima do lance entendo que o mesmo era merecedor de grande penalidade e apontou para a marcar de penalty.
Evaldo o autor do golo dos piedenses

Penalty que acabou por ser convertido aos 37 minutos, por Pêpê que não deu hipóteses ao guarda redes Pedro Alves, com o árbitro a exibir o cartão amarelo a Danielson, resultante do respetivo lance.
Na segunda parte, à passagem dos 50 minutos o Cova da Piedade veio a beneficiar de uma grande penalidade, com Robson chamado a converter a mesma, atirou ao lado da baliza aguarda de Ivan Zlobin, perdendo assim os piedenses soberana oportunidade de chegar ao empate.

Aos 53 minutos foi a vez de Pedro Alves brilhar na baliza do Cova da Piedade ao negar ao Benfica.

Aos 60 minutos e na conversão de um pontapé de canto marcado por Soares, com  a bola entrar quase direto nas redes do Benfica, mas Zlobin, com uma espectacular defesa negou o golo aos visitados.

Era o melhor período da equipa liderada por Sérgio Boris, ante um Benfica que procurava defender a vantagem e aos 65 minutos Irobiso caiu na área, com o árbitro a mandar seguir o jogo. Aos 70 minutos foi Ricardo Barros, na área do Benfica libertou-se de um adversário e na cara do guarda redes rematou enrolado como esférico a sair a lado.

A equipa do Benfica apesar de estar a defender a vantagem, não abdicava do ataque, com Heriberto e José Gomes, muito interventivos no ataque benfiquista.

Aos 79 minutos um lance protagonizado por André Carvalhas, mas o remate saiu ao lado, por outro lado a equipa do Benfica, procurou sempre o contra-ataque, sem efeitos práticos e com o aproximar do final da partida a equipa procurou queimar tempo e acabou por sair da Cova da Piedade com os respetivos três pontos, ante um adversário que tudo fez para chegar ao empate.
O trio de arbitragem 

Jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, Almada, respeitante à 22 ª jornada do Ledman Liga Pro. Ao intervalo:1-2. Assistência cerca de 1.300 espetadores

Árbitro: Luís Máximo (AF Castelo Branco).
Árbitro assistente nº 1: Hugo Ribeiro
Árbitro assistente nº 2: Marco Vieira
4 º Árbitro: André Campos

As equipas alinharam:
Clube Desportivo Cova da Piedade: - Cova da Piedade: Pedro Alves, Adilson, Danielson, Bruno Sapo, Carlos Alves (Irobiso, 61´), Soares, Siaka Bamba, Robson (André Carvalhas, 73’), Evaldo, Rui Varela(cap.) (Ning, 83’) e Ricardo Barros.

Suplentes não utilizados: Guilherma, Chico Gomes, Miguel Ângelo e Silas.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Danielson (35’) e Adilson (56’)
Treinador: Sérgio Boris.
Treinador Adjunto: Alexandre Santana

S. L. Benfica “B”: Ivan Zlobin, Aurélio Buta, Francisco Ferreira, Rúben Dias(cap.), Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Florentino Luís, Dálcio Gomes (João Escoval, 90+2´), Heriberto (Saponjic, 89’), Diogo Gonçalves e Zé Gomes (Luquinhas, 85’).

Suplentes não utilizados: André Ferreira, Pedro Amaral, Filipe Ferreira, Jota e Saponjic).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Filipe Ferreira (44’), Francisco Ferreira (47’) e Yuri Ribeiro (78’).
Treinador: Hélder Cristóvão.
Treinador adjunto: André Sousa
Ação disciplinar: cartão amarelo para Danielson, Filipe Ferreira (44), Francisco Ferreira (47) e Yuri Ribeiro (78).

Golos:
0-1, aos 3 minutos por Heriberto.
1-1, aos 32 minutos por Evaldo.
1-2, aos 37 minutos por Pêpê, na conversão de uma grande penalidade.

Assistência: cerca de 1.300 espetadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário