Noticias

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sub 18 de Portugal venceram a seleção de Marrocos por 4 - 0 no 1º jogo de preparação realizado na Cova da Piedade


A festa do golo aqui   os jogdores a festejarem o 4º golo apontado por
Leandro Cardoso,da Académica Coimbra

A Seleção Nacional sub-18 venceu, por 4-0, a sua congénere de Marrocos, esta terça-feira, naquele que foi o primeiro de dois encontros de preparação para o Torneio Internacional do Porto, e que se realizou no Estádio Municipal José Martins Vieira na Cova da Piedade.

No camarote presidencial, marcaram presença figuras de destaque no desporto nacional, como os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol, o vice- presidente,Humberto Coelho e o diretor, João Pinto, para além da presença do Presidente do Cova da Piedade, Paulo Veiga, o Presidente da Câmara Municipal de Almada, dr. Joaquim Judas, o vereador do Pelouro do Desporto de Almada, António Matos, o Presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso e o vice-presidente Carlos Sevilha e mais convidados do setor de Desporto da autarquia e ainda alguns selecionadores nacionais, como foi o caso de Hélio Sousa, selecionador nacional dos sub-19.
Com as bancadas despidas de público, cerca de uma centena, pois as condições climatéricas, em muito contribuíram para isso, a Seleção Nacional sub-18 entrou bem na partida e cedo impôs o seu futebol e naturalmente o golo veio a acontecer ao minuto 24’ através de Mesaque Dju.
Apesar da chuva a equipa das Quinas continuou a mandar na partida e o segundo golo apareceu aos 40 minutos, através de Mickael Almeida.
Mesaque, do Benfica, abriu o caminho para a goleada,aqui com Mickael Almeida
 do Olympique Lyon, que marcou o segundo golo
Na segunda parte depois de um inico dominador da equipa das quinas, a seleção de Marrocos, começou a ganhar algum ascendente sobre a turma Lusa, no entanto a equipa de Marrocos aos poucos começou a equilibrar  a partida, numa altura em que já tinham ocorrido várias substituições e um pouco contra a corrente do jogo Portugal voltou a dilatar o marcador através de Daniel Bragança, aos 85 minutos, num lance de contra ataque, com o jogador português, à entrada da área a rematar cruzado não dando hipóteses ao guarda redes Amir.
Com a partida a chegar ao fim do tempo regulamentar, o árbitro Bruno Vieira concedeu mais três minutos de compensação e foi nesse período que Portugal chegou ao quarto golo através de Leandro Tavares que de cabeça, e na sequência de um pontapé de canto do lado direito do ataque luso, fez o resultado final.
Um teste positivo para o selecionador Filipe Ramos, que fez rodar quais todos os suplentes.
O segundo embate com os marroquinos está marcado para quinta-feira, à mesma hora, no Estádio Nacional, no Jamor.
 Ficha Técnica

             PORTUGAL 4 - 0 MARROCOS
Daniel Bragança, do Sporting, autor do 3 º golo ei-lo
aquia tentar travar a jogada ofensiva de Marrocos
Partida realizada esta terça-feira dia 31 de janeiro, Estádio Municipal José Martins Vieira. Ao intervalo: 2 - 0


Árbitro: Bruno Vieira

1º Árbitros assistente: Valter Canhita
2º árbitro assistente: António Franco
4.º árbitro: Miguel Silva

Portugal: João Virgínia, João Oliveira, Romain Correia, Rui Rua, Thierry Correia (Francisco Moura 82'), Lameira - cap. (Daniel Bragança 59'), Filipe Soares (Afonso Brito, 69'), Miguel Reisinho (Paulo Estrela 59'), Mesaque Dju (David Tavares 82'), Elves Baldé (Trincão, 69'), Mickael Almeida (Leandro Cardoso 82')

Suplentes: Luís Maximiniano, Marian Huja, David Tavares.

TreinadorFilipe Ramos.

Disciplina: nada a assinalar

Marrocos: Amir, Amine, Abdelkebir (Cap.), Youssef, Yannis, Charaf (Abdessamad 82'), Hassan, Sami (Marouane 69'), Bouzadi Mohamed (Ismail 69'), Sanhajdi Mohamed (Rachid 69') e Tawfik (Yassine 69')

Suplentes: Mehdi, Abderrrahmane, Mouad, Zyad, Oussama, Ayoub.

Treinador: Madih Mustapha.

Disciplina: Cartão amarelo para, Youssef (62')

Golos:
1 – 0, aos 24 minutos por, Mesaque Dju  

2 – 0, aos 40 minutos por Mickael Almeida  

3 – 0, aos 85 minutos por Daniel Bragança

4 – 0 por Leandro Tavares, já em períodos de compensação

As muitas personalidades desportivas e autarcas  na tribuna de honra,no Portugal-Marrocos.



Sem comentários:

Enviar um comentário