Noticias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vendas de Azeitão acolheu treino das nossas sub-17 de futsal (COM VÍDEOS)


O Pavilhão do Grupo Musical Desportivo União e Progresso, em Vendas de Azeitão,serviu de palco, esta quarta - feira, à noite,à segunda sessão de trabalho preparatório da seleção distrital da Associação de Futebol de Setúbal de sub-17,em futsal no feminino, com vista à participação no Torneio Nacional Interassociações.
O selecionador António Valente liderou um conjunto de 15 atletas e no final do apronto analisou o treino, abordou o momento do futsal no feminino na região e perspetivou o que ainda falta realizar no âmbito do planeamento.


O frio - muito frio - fez-se sentir no interior do pavilhão do União e Progresso, mais isso não foi obstáculo para que as 15 valentes futsalistas convocadas para aquela que foi a segunda sessão de treinos da seleção distrital da AF Setúbal sub-16 realizassem um apronto bem movimentado.
Veja aqui o treino
 Ao longo de mais de uma hora de treino, onde os exercícios específicos e tácticos assumiram nota dominante, as nossas valentes futsalistas reforçaram o espírito de união em torno de um grupo que, de acordo com o selecionador António Valente, começa a ganhar solidez.
Recorde-se que a nossa seleção distrital vai marcar presença na Fase Única do Torneio Nacional Interassociações, a realizar entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Fonte: Noticias AFS



Sem comentários:

Enviar um comentário