Noticias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

1ª Divisão de juniores: Beira Mar de Almada venceu derby na Trafaria enquanto o Almada AC venceu o Alcochetense

Fase do jogo,Trafaria - Beira Mar de Almada.Foto: Beira Mar de Almada

Realizou-se este sábado da 17 ª jornada do Campeonato Distrital da 1 Divisão de Juniores ,da Associação de Futebol de Setúbal, com o Beira Mar de Almada a  deslocar-se ao campo "Pepita" e a levar de vencida a turma do Trafaria, por 2-3 e assim a ficar a dois pontos do seu adversário que ocupa a 8 ª posição em igualdade pontual com o Comércio,ambos com 25 pontos

No campo de Jogos do Pragal o Almada recebeu e venceu, 4 -0, o Grupo Desportivo Alcochetense e ascendeu ao 7 º lugar com 26 pontos, ultrapassando o Trafaria e o Comércio Indústria, que em Setúbal não foi além de um empate, 2 - 2 com o Charneca de Caparica.

Na luta pela liderança da prova,o Amora Futebol Clube e Fabril do Barreiro não cedem, com a turma amorense, líder destacado na prova com 49 pontos, a vencer(3 -1) na Medideira, a AD Quinta do Conde enquanto do Desportivo Fabril foi a Sines vencer(2-3) o penúltimo classificado.

Na Costa de Caparica  a turma dos Pescadores, goleou(5 -0), a  equipa Brejos de Azeitão, última classificada, sem qualquer ponto amealhado, e subiu ao quarto lugar com 28 pontos.

No Montijo o Olímpico foi travado pelo Ginásio de Corroios que impôs em nulo ao seu adversário, mantendo-se na terceira posição, mas agora a oito pontos do segundo classificado, Desportivo Fabril.

Os resultados da 17 ª jornada foram os seguintes:
Vasco da Gama de Sines  2 - 3 Fabril do Barreiro
Almada Atlético Clube 4 - 0 GD Alcochetense
Trafaria 2 - 3 Beira Mar de Almada
Comércio Indústria 2 - 2 Charneca de Caparica
Amora FC 3 - 1 AD Quinta do Conde
Pescadores 5 - 0 Brejos de Azeitão 
Olímpico Montijo 0  - 0 Ginásio de Corroios

Click aqui para consultar a classificação:

1 comentário:

  1. Há que salientar que o Beira Mar de Almada jogou 85 minutos com 10 jogadores, por expulsão do guarda redes aos 5 minutos de jogo, sofrendo um autogolo aos 10 minutos e falhando uma grande penalidade já na 2ª que daria o empate a 1 golo...

    Grande jogo de uma equipa de juniores toda de 1º ano (guarda redes ainda juvenil)!

    Esforço, solidariedade, união e humildade.

    Equipa ENORME!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar