Noticias

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Almada reafirma projeto de Desporto para Todos ,saudando todos os que participaram na sua candidatura a Cidade Europeia do Desporto 2018

Este o momento em que ,Almada apresentou a sua candidatura a Cidade Europeia
do Desporto 2018, a par da Cidade de Braga. Ontem dia  31 de janeiro de 2017,
foi conhecida a  cidade escolhida ,  e essa foi a Cidade de Braga.
Foto arquivo: Desporto Almada

Ao tomar conhecimento da escolha da Cidade de Braga como Cidade Europeia do Desporto 2018, pela ACES Europe (Associação das Cidades Europeias do Desporto), o Município de Almada expressa à Cidade de Braga os votos de maior êxito na concretização deste seu projeto europeu, ao qual Almada também apresentou uma candidatura.
A Câmara Municipal de Almada reafirma, nesta oportunidade, os compromissos aí assumidos e plasmados, que se traduzem no permanente reforço do investimento numa política de promoção do desporto para todos.
Uma política que se assume num projeto de fomento das condições para a prática do desporto e da atividade física de todos os setores da população independentemente da sua condição física, idade, género ou situação social.
Um projeto que associa intimamente a prática desportiva à promoção da saúde, à solidariedade, coesão e progresso social.
Almada mantém intacto o compromisso de alargar e qualificar os espaços dedicados à prática desportiva; ao fomento do Desporto Escolar; à promoção da prática desportiva e atividade física no reforço do apoio ao movimento associativo local e de parceria com todas as entidades empenhadas no desenvolvimento desportivo.
Saudando todos os que participaram na sua candidatura, dando provas da imensa vitalidade do nosso Município no desenvolvimento desportivo, Almada agradece o apoio das escolas, das associações, das equipas técnicas e dos atletas envolvidos nesta candidatura, reafirmando igualmente o empenho na continuidade do trabalho conjunto desenvolvido, dirigindo a todos os que emprestaram os seus nomes e os seus testemunhos a esta candidatura por Almada, um enorme agradecimento.

 cmalmada

Almada, 1 de fevereiro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário