Noticias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cova da Piedade desloca-se a Freamunde para tentar inverter o rumo dos acontecimentos e regressar aos triunfos


A equipa inicial do Cova da Piedade que  em 4 de Setembro de 2016, derrotou o SC Freamunde 

A equipa do Cova da Piedade, desloca-se este domingo, dia 5 de fevereiro, ao Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde, para defrontar a turma local em jogo a contar para a 25 ª jornada do Campeonato Ledman Liga Pro.


Na partida da 1 ª volta realizado no Municipal José Martins Vieira, a turma do Cova da Piedade venceu por,1-0, com golo apontado por Ricardo  Barros, em dia de festa, pois foi precisamente, nesse dia 4 de Setembro que foi inaugurado  o novo  relvado, do Estádio Municipal "José Martins Vieira". 

A equipa liderada por Sérgio Boris, que vem atravessando uma crise de resultados, já que o último triunfo, ocorreu na 17 ª jornada, em casa ante o Gil Vicente, a 4  de dezembro de 2016, daí para cá em sete jogos conquistou apenas dois empates.

Em sentido contrário,mas pela positiva, está o seu adversário de domingo que nos últimos sete jogos, somou duas vitórias e dois empates.
  A turma do Cova da Piedade, ocupa a nona posição com 33 pontos enquanto o Freamunde  ocupa a penúltima posição com 22 pontos.

O árbitro para o jogo entre o Freamunde e o Cova da Piedade é Rui Costa (AFPorto)


Sem comentários:

Enviar um comentário