Noticias

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Futebol Internacional - O treinador Ricardo Cravo abraçou um projeto na República da Irlanda


O treinador Ricardo Cravo que treinava o Juventude Cercalense, da 2 ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, já se encontra na Republica da Irlanda, desde o inicio da passada semana, assinou contrato para treinar  o  Athlone Futebol Clube que milita na 2 ª Liga Profissional,clube centenário com 130 anos de vida.

A noticia não nos surpreende porque estávamos a par da situação  e  a pedido do técnico, não demos a noticia,ficando  para este sábado a confirmação oficial.

Desporto Almada, falou com técnico almadense ,Ricardo Cravo,tendo o mesmo  realçado  que - " O convite surgiu  face ao que fiz nestes 23 anos como treinador, um trabalho sério e honesto em todos os clubes por onde passei e em alguns deles com muitos sucessos desportivos. Em relação a esse novo projeto o nosso objetivo é realizar um campeonato  tranquilo."

Qual a mensagem que gostaria de deixar?

A mensagem é um obrigado a  todos os jogadores e dirigentes que estiveram comigo ao longo destes 23 anos de carreira de treinador e um obrigado  aos   jogadores  que treinei até hoje..sem eles nada disto acontecia. Deixar aqui o meu apreço ao Juventude Cercalense que confiou em mim
 para treinar o clube,foi uma honra para mim ter estado nesse projeto que foi levar o clube a participar no Distrital da 2 ª Divisão".

Neste novo projetou que o mister Ricardo Cravo abraçou,conta com os seguintes elementos.

 Manager: Ricardo Monsanto
 Assistente Manager: Colin Fortune 
 1º Coach : Ricardo Cravo
Assistentes Coach: José Ferreira, Gavin Drummond
Assistente  técnico. MiKe Malone
Esta a estrutura que já esta a trabalhar com Ricardo Cravo

Sem comentários:

Enviar um comentário