Noticias

segunda-feira, 20 de março de 2017

1ª Distrital » Almada derrotado em casa pelo "O Grandolense", já em períodos de descontos


O campo de jogos do Pragal, recebeu na tarde de domingo a partida entre o Almada e o Grandolense, em jogo a contar para a 21 ª jornada do Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e que terminou com a vitória da turma de Grândola, aos 90+2 minutos, numa partida em que assistiram pouco mais do que sete dezenas de espetadores.

A partida iniciou-se coma equipado Almada a dar sinal de que queria inverter os últimos resultados negativos e atuando muito bem na zona intermédia a turma almadense foi a primeira a criar algum perigo no último reduto da turma oriunda do litoral alentejano e aos 12 e aos 20 minutos, desperdiçou duas grandes oportunidades de golo, uma delas protagonizada por Fábio Nunes, com o guarda redes Didó a sair da baliza e a defender o remate do dianteiro almadense

Á passagem da meia hora foi a equipa visitante a ver o guarda redes Fábio Carvalho a negar o golo, com uma saída corajosa a desviar o esférico rematado por a Carradas, até final o perigo voltou a rondar as duas balizas,mas com as equipas a irem para os balneários com um nulo.
Fase de jogo com o marcador do golo de olhos postes na
bola

Na segunda parte a partida foi repartida pelas duas equipas, numa toda morna, salpicada aqui ou ali por alguns lances de bom futebol, com a turma do Almada, a reclamar uma falta (à entrada da área ou dentro), ao minuto 87, com Fábio Varandas em cima do lance, olha para o seu auxiliar, com este a não lhe dar indicações, mandou prosseguir o respetivo lance.

 Já em período de desconto a turma de Grândola chega ao golo da vitória, jogada pelo lado esquerdo do ataque da turma visitante, com um defensor do Almada, a ir à dobra a bola saiu pela linha lateral, o jogador do Grândola, mais rápido pega na bola e ao tentar repor a bola em jogo é impedido por um jogador do Almada, com o árbitro a marcar falta ao jogador almadense, a questão está em saber se a bola chegou a entrar em campo ou não.

Na marcação do livre para a área almadense, Júnior apareceu sozinha na área dos visitados e tocou o esférico para o fundo das redes de Fábio Carvalho, ante o desespero dos jogadores da equipa da casa, um golo ao cair do pano, num jogo paupérrimo e em que o árbitro Fábio Varandas, também não fugiu à regra e que no aspeto disciplinar, por tudo e por nada exibiu a cartolina amarela, com o autor do golo a subir para as bancadas para festejar o golo, tendo visto assim a cartolina amarela

Que não marca sofre e foi o que aconteceu, com a turma alentejana a regressar a Grândola com os três pontos, quando o empate estava quase iminente.


  Almada  0 - 1 Grandolense
 Partida realizada no Complexo Desportivo do Pragal,este domingo dia 19 de março. Ao intervalo: 0 -0. resultado final:0 - 1.
Árbitro:  Fábio Varanda
Árbitro assistente nº 1:  Pedro Baltazar
Árbitro assistente nº 2:   Miguel Neto



Almada Atlético Clube: Fábio Carvalho; Márcio Leal, Manuel Alves, Cláudio Costa (Paulo Varela,70’) e Maurício Antunes; Nuno Soares, Miguel Serafim, Chiquinho e Lino Pereira; Hassan(Ricardo,70’) e Fábio Nunes (Luís Gonçalo,70’).

Suplentes; João Tavares, Daniel Reis, Luciano Barbosa, João Carmo.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para, Manuel Alves,22’; Fábio Nunes,45’; Nuno Soares,63’; Mauricio Antunes,78’; Paulo Varela,87’ e Ricardo,90’.

Treinador: Nuno Cirilo

Treinador adjunto: Paulo

Massagista: Fernando Silva (camisinhas)

“O Grandolense”:  Didó; Nico(cap.), Marcos Soares, Didi e Júnior; João Monteiro, Gonçalo (Cajó,68’), Besugo e Jota(Didi,77’); Carradas e Fábio

Suplentes: Caradinha

Ação disciplinar: cartão amarelo para, Karradas,37’; Nico,45’; Besugo,50’ e Júnior 90+3’.
Treinador: António Gomes

Golo:
0 -1, aos 90+2’ por Júnior

.


Sem comentários:

Enviar um comentário