Noticias

domingo, 12 de março de 2017

1 ª Divisão AFS »» Beira Mar e Monte de Caparica,únicas equipas do concelho a somar os três pontos. O líder Olímpico não cede na liderança


Realizou-se este domingo dia 12 de março a 20 ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, em seniores, com destaque para Monte de Caparica e Beira Mar de Almada, únicas equipas do concelho de Almada a saírem vitoriosas, ao invés Charneca de Caparica e o Almada somaram a segunda derrota consecutiva na prova enquanto o lanterna vermelha “Os Pescadores da Costa de Caparica” voltaram novamente a perder e com a permanência na 1 ª divisão em perigo.

Na liderança o Olímpico do Montijo passou mais um obstáculo na sua caminha para os nacionais, ao ir a Alfarim derrotar [1 -2] o Grupo Desportivo Alfarim e manter o avanço de 11 pontos sobre o Amora Futebol Clube que na curta deslocação ao campo do Cassapo, venceu por [1 -2] o Charneca de Caparica, que assim averbou a segunda derrota consecutiva na prova.

No campo “Rocha Lobo”, o Monte de Caparica alcançou a segunda vitória consecutiva, desta vez por [2 – 1] ante os Pescadores e subiu ao 13 º lugar com 16 pontos, ao invés os Pescadores continuam de pedra e cal na última posição, com 10 pontos.

No campo da Mutela, em Cacilhas, o Beira Mar de Almada derrotou [4 – 2] o Comércio Indústria e aproximou-se do seu adversário, estando agora a um ponto da turma de Setúbal.

Em Sines o Vasco da Gama, derrotou por [4-1] o Almada que assim somou a segunda derrota consecutiva, mas manteve o 8 º lugar com 26 pontos, já a turma de Sines consolidou o quinto lugar, com mais cinco pontos que o Charneca de Caparica que ocupa o 6 º lugar.

Em Grândola a turma do Grandolense levou a melhor sobre o Alcochetense, triunfo [2 -1] e assim a manter o 3 º lugar com 39 pontos enquanto a equipa de Alcochete foi alcançada pelo U. Banheirense, ambas as equipas com 24 pontos.

Em Santiago do Cacém a turma local derrotou por [3-2] o GD Sesimbra e consolidou o 4º lugar com 38 pontos, por sua vez o GD Sesimbra apesar de derrotado manteve o 7 º lugar com 28 pontos


Por fim na Baixa da Banheira a turma local não foi além de um empate [0 -0] com o Moitense.

Sem comentários:

Enviar um comentário