Noticias

segunda-feira, 6 de março de 2017

1ª Divisão Distrital - Resultados e Classificação » Monte de Caparica única equipa do concelho de Almada a vencer

Olímpico do Montijo,continua de pedra e cal no topo classificativo
 Realizou-se este domingo a 19 ª jornada do Distrital da 1 ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para o Monte de Caparica que venceu [ 3 - 2 ], o Grupo Desportivo Alfarim e assim a sair pela primeira vez da zona de despromoção, ocupa agora antepenúltima posição com 13 pontos, já o seu adversário ocupa a nona posição com 25 pontos.

No Montijo, o Olímpico derrotou por [ 3 - 0 ] o Charneca de Caparica e mantêm-se na liderança com 48 pontos, enquanto  a turma da Charneca de Caparica desceu para a sexta posição com 32 pontos.

No campo da Medideira, o Amora levou de vencida por [3 - 0] o Beira Mar de Almada que com este resultado negativo foi ultrapassado pelo Monte de Caparica, ocupando a turma de Almada a penúltima posição com  11 pontos, por sua vez a turma do Amora, manteve-se no segundo lugar com 37 pontos, a  11 pontos do líder.

No campo de jogos do Pragal, o Almada foi derrotado[ 1 - 4] pelo União de Santiago que com este triunfo isolou-se no quarto lugar com 35 pontos, a dois pontos do segundo classificado enquanto a turma do Almada com esta derrota desceu para a oitava posição com 26 pontos, tendo sido ultrapassada pelo  Grupo Desp. Sesimbra.

No campo Vila Amália,o Sesimbra levou de vencida[ 1 - 0 ] a União Banheirense e ascendeu ao sétimo lugar com 28 pontos, ultrapassando assim o Almada. Já a turma da Baixa da Banheira foi ultrapassada pelo Alcohetense, somando agora 23 pontos.


Na Costa de Caparica, a equipa dos Pescadores recebeu o Moitense e não foi além de um empate[0-0 ], com a turma dos Pescadores a ficar só na cauda classificativa, com 10 pontos enquanto o seu adversário ocupa a 12 ª posição com 21 pontos.

Em Setúbal,o Comércio Indústria,foi derrotado [0- 1] pelo  "O Grandolense",com a turma de Grândola a isolar-se  na terceira posição com 36 pontos, menos um que o Amora que ocupa a segunda posição.Já  a equipa do Comércio manteve-se na 13 ª posição com 15 pontos.

Por fim o Alcochetense impôs um empate [1 - 1] ao Vasco da Gama de Sines e ascendeu ao décimo lugar com 24 pontos enquanto a turma de  Sines,com este empate foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Grandolense e U. Santiago, estando agora na 5 ª posição com 34 pontos.

OLÍMPICO MONTIJO VAI ENTRAR PARA O ÚLTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, COM UMA VANTAGEM BEM SIGNIFICATIVA

Classificação:
1 º  Olímpico do Montijo, 48 pontos;2 º  Amora F.C., 37; 3 º O Grandolense, 36; 4 º União Santiago,35; 5 º Vasco da Gama de Sines, 34; 6 º Charneca de Caparica Futebol Clube, 32; 7 º G. Desp. Sesimbra, 28 ; 8 º Almada A.C., 26; 9 º G.D.Alfarim, 25; 10 º G.D. Alcochetense, 24; 11º União Banheirense, 23; 12 º Moitense, 21; 13 º  Comércio Indústria, 15; 14 º Monte de Caparica, 13; 15 º Beira Mar de Almada, 11 e 16 º Pescadores da Costa de Caparica,10 pts.

Consulte aqui resultados e classificação:

Sem comentários:

Enviar um comentário