Noticias

segunda-feira, 27 de março de 2017

Futebol Distrital » empate [2-2] no derby almadense entre o Beira Mar e o Almada » Charneca de Caparica única equipa a vencer


Realizou-se este domingo dia 26 a 22 ª jornada do Distrital da 1 ª Divisão da A.F. Setúbal, e logo com o derby almadense entre o Beira Mar de Almada [2 – 2] e o Almada AC, num jogo em que a divisão de pontos foi o resultado final, um precioso ponto para a turma do Beira Mar, na fuga à despromoção, estando agora na 13 ª posição com 18 pontos já o Almada com este ponto alcançou o U. Banheirense no 10 ª lugar, ambos com 27 pontos.

Na Charneca de Caparica, a turma de Élio Santos, recebeu e venceu [2 – 1] GD Alcochetense e ascendeu ao quinto lugar com 38 pontos, suplantando a turma do Vasco da Gama na tabela classificativa enquanto a turma de Alcochete, manteve o 12 º lugar, com 24 pontos.

No campo “Rocha Lobo” o Monte de Caparica foi goleado [0 - 5] pelo o Amora, mas manteve o 14 º lugar com 16 pontos, já que o seu perseguidor direto, Comércio Indústria perdeu. Por sua vez o Amora consolidou o 2 º lugar com 46 pontos.

Os Pescadores da Costa de Caparica continuam a não sair da zona da despromoção, nesta jornada deslocou-se ao Montijo para defrontar o líder Olímpico e não evitou a goleada [6 – 0], com a turma do Montijo cada vez mais perto do titulo distrital, quando falta disputar oito jornadas, desfruta de 11 pontos de avanço sobre o segundo classificado que é o Amora, já a turma da Costa de Caparica, mantêm-se na última posição com 10 pontos a 5 pontos do penúltimo classificado.

Em Sines o Vasco da Gama foi derrotado [0- 1] pelo Moitense e caiu para a 6 ª posição por troca como Charneca de Caparica, mantendo os 37 pontos, com a turma da Moita a ocupar a 8ª posição a par do GD Alfarim, com 28 pontos.

Em Santiago do Cacém, a equipa do União levou a melhor sobre o União Banheirense e venceu por [3 – 1], mantendo a 4 ª posição com 41 pontos a um ponto do 3 º lugar, por sua vez a turma da Baixa da Banheira foi alcançada pelo Almada na 10 º posição com 28 pontos.

Na partida realizada em Alfarim a turma local venceu [4 – 0] o Comércio Indústria e subiu ao oitavo lugar a par do Moitense, ambos com 28 pontos, ao invés o Comércio Indústria manteve-se na penúltima posição com 15 pontos, mais cinco do que o último classificado que é pertença dos Pescadores da Costa de Caparica

A jornada ficou incompleta, já que o Grandolense – Sesimbra, foi adiado devido ao estado do terreno que estava impraticável para a prática desportiva devido  à muita chuva que  caiu durante o fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário