Noticias

domingo, 26 de março de 2017

Futebol Feminino» SU.Sintrense 1 - 5 Quintajense FC » equipa da Quinta do Anjo fecha a primeira fase sem derrotas


A equipa do Quintajense vencedora incontestável da Série "E"


Realizou-se este domingo a 18 ª jornada e última da 1 ª fase do Campeonato de Promoção de Futebol Feminino, com a equipa do Quintajense Futebol Clube que na penúltima jornada, sagrara-se já campeão da respetiva serie "E" tendo garantida a sua presença na 2 ª Fase de apuramento, a ir na jornada derradeira jornada a Sintra derrotar [1 - 5 ] o SU. Sintrense, e assim a fechar com chave de ouro a primeira fase da prova, sem qualquer derrota e com um ataque demolidor, com 82 golos marcados e uma das defesas menos batida,7 golos.

Na partida de realizada em Sintra, o mau tempo prejudicou em muito o futebol, terreno cheio de lençóis de água, com a equipa orientada por Ernesto Catarino, a ser a mais prejudicada, já que é uma formação que joga muito no futebol organizado, mas mesmo assim, a sua goleadora Lara Matos, a fazer um hattrick,  com  Raquel Vicente a autora dos outros dois golos.

Um justo triunfo que deixa antever uma  2 ª fase da prova, promissora para a formação da Associação de Futebol de Setúbal.

Lara Matos a goleadora da equipa

 A equipa do Quintajense Futebol Clube(Série-E), passou para a segunda fase, conjuntamente com os restantes vencedores de série: Casa do Povo Martins/Série-A), Boavista FC(Série-B), AD Ovarense Futebol Clube(Série-C) e Associação Desportiva Poiares(Serie - D). Mais os três clubes melhores segundos lugares.
  
A equipa do Quintajense alhinhou com as seguintes atletas:
Treinador principal-Ernesto Catarino
Treinador adjunto- Filipe Soares
Massagista- Neuza Machado
Dirigente - Domingas Correia

Substituições- 
Saiu lesionada, Lara Matos entrou Maria Carracha
Saiu :Jessica Matos entra Camila Godinho
Saiu: Raquel Vicente e entra Joana Simões
 Golos
 Lara Matos -3
Raquel Vicente-2

Destaque ainda  para o Paio Pires Futebol Clube 
Nesta jornada para além do triunfo do Quintajense, destaque também para o Paio Pires Futebol Clube que no campo "Vale da Abelha", goleou [ 7 - 0 ] o Atlético da Malveira, com a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, a ser goleada[0 - 5] em casa ante  o Futebol Clube Castrense

Sem comentários:

Enviar um comentário