Noticias

quinta-feira, 2 de março de 2017

FUTSAL - Juvenis » AM Bairro Novo venceu jogo em atraso e adia decisão do titulo para a última jornada, com a Casa do Benfica mais perto do titulo



A equipa de juvenis de futsal da A.M. Bairro Novo que no passado sábado empatou[3 - 3] com a Casa do Benfica da Charneca de Caparica, tendo assim adiado a festa do titulo por parte da equipa da Charneca de Caparica, foi esta noite de quinta feira a Alcochete, bater a equipa  do Clube Futebol São Francisco, por 1- 6, em jogo em atraso relativo à 3 ª jornada e assim a  reentrar na corrida pelo titulo distrital de juvenis, conjuntamente com a equipa da Casa do Benfica da Charneca de Caparica, com a equipa do concelho de Almada a  ter uma vantagem de dois pontos sobre a formação da Moita.

A decisão do titulo ficou assim adiado para a última jornada,  a Casa do Benfica para conquistar o titulo terá que vencer, pois o empate não serve,  enquanto a equipa do Bairro Novo para chegar ao titulo, terá que vencer e esperar por um percalço da equipa do Benfica. 

Na última jornada a realizar este sábado  a equipa da Charneca de Caparica vai até Vendas de Azeitão para defrontar a turma local enquanto  a turma do Bairro Novo, recebe em casa o Clube Recreativo Piedense. 

 A 10 ª jornada e ultima  a realizar sábado dia 4 tem os seguintes jogos:

GMDUP Vendas de Azeitão -  A.Casa do Benfica da Charneca de Caparica
CA Santa Marta do Pinhal - FC São Francisco
Associação Moradores Bairro Novo -  Clube Recreativo Piedense

A classificação a uma jornada do fim é a seguinte:1º Casa do Benfica da Charneca de Caparica,23 pontos; 2 º Associação Moradores Bairro Novo, 21; 3 º CF São Francisco,16; 4 º CR Piedense, 9; 5 º GMDUP Vendas de Azeitão,8 e 6 º CA Santa Marta do Pinhal,1 pts

Cl

Sem comentários:

Enviar um comentário