Noticias

terça-feira, 28 de março de 2017

SÉRIE ALMADA – DEPORTIVO COSTAPECOENCE COMEÇA A VENCER


Estreia dos jogos da SuperLiga em Almada. Primeiro jogo entre os Gunners e o Carga Máxima com um inicio muito prometedor com golos. João Oliveira (Gunners) continua  a confirmar que é um goleador nato desta vez com um hatrick. Rui Luis voltou a confirmar que tem um remate potente e certeiro como imagem de marca e desta vez rematou uma bomba do meio campo ao ângulo. O resultado ficou feito na 1ª parte. Porém, na estreia, o Carga Máxima entrou muito melhor na 2ª parte, tendo mais posse nesses primeiros minutos e perto de concretizarem. Ricardo Loureiro foi o jogador mais irrequieto e bisou. Paulo Pina da sua equipa revelou talento. O melhor dos Gunners foi Fábio Carvalho marcando ainda um belo golo de calcanhar após um livre ensaiado. 

Também no 2º jogo Yeshua venceu os estreantes amigos Imigrantes com o resultado definido na 1ª parte.  Yeshua apresentaram-se muito fortes e reforçados. Erick Souza fez um hatrick bem como Jonathan Vaz. Edmilson Semedo marcou por 5 vezes sendo o melhor em campo da sua equipa, apresentou um jogo bom ofensivamente, rápido e intenso. O golo dos Amigos Imigrantes surgiu na sua 1ª oportunidade. Fábio Lopes foi o melhor desta equipa, foi o jogador mais combativo.

 O grande jogo do dia, foi o jogo de abertura. Foi um jogo digno de arranque da 2ª época. O Costapecoense foi mais rematador e mais perigoso mas o GR adversário foi adiando a derrota. Ao intervalo havia 1-1. O Real Vale Flores tiveram muita dificuldade nas primeiras fases de construção mesmo sem serem pressionados mas acabaram o jogo por cima do adversário.  O melhor dos vencedores foi o capitão Dário Pina, bom no 1 para 1 e marcou ainda um golo. Do outro lado Juelson destacou-se a defender e a atacar, bisando ainda. Foi uma vitória justa e mais importante que tudo proporcionaram espectáculo às pessoas que assistiram ao jogo. 

SÉRIE BARREIRO – CONDEÇOS VENCEM E SOBEM AO PÓDIO

A liga do Barreiro está mesmo ao rubro. Em 8 jogos, a maior diferença de golos foi de 2 em apenas 1 jogo, sendo que já houve 5 vitórias por 1  golo e 3 empates. Há 2ª jornada só o Stara Zagora ainda não perdeu pontos e teve de fazer história para chegar a liderança. Na sua história, Stara Zagora já tinha defrontado 4 vezes o Ba-yern e ainda não tinha conseguido ganhar. A 1ª vez foi ontem. O golo de Rui Extreia foi muito festejado e foi importantíssimo na gestão do jogo. Num jogo com poucas oportunidades mas muito bem jogado, Ba-yern conseguiu reduzir para 2-1 na 2ª parte trazendo indefinição ao jogo. Num jogo onde ambas as equipas não queriam arriscar de mais para não ficarem desvanecidas na defesa. 

Em 2º estão os F-Street num jogo electrizante contra o Chape. Num jogo de loucos, Paulo Costa “Alex” esteve em grande com um poker. Chape fez assim o seu primeiro ponto mas já provou que vai ser duro de roer, teve em Magro o elemento mais certeiro a bisar na partida. Condeços já mostraram que estão diferentes esta época e completam o pódio após uma grande vitória sobre o Team United. O jogo começou lento e foi num estranho pontapé de baliza que os Condeços chegaram a vantagem. Percebendo esta vantagem os Condeços optaram por jogar mais vezes longo para a área para fazer barulho. Foi num remate a entrada da área que Gilberto acabou por dar uma vantagem de 2 golos. A emoção voltou com o Team United a superiorizar-se e conseguiu por David, novamente num remate desviado, reduzir para 2-1. Sentiu-se calafrios em ambas as balizas mas o resultado voltaria a não mexer. 

Por fim, e num dos jogo também electrizante da noite, Canarinhos e Dispensados voltaram a defrontar-se. Num jogo muito bem disputado e muito rápido, tivemos de esperar pelos últimos minutos da 1ª parte para assistirmos aos primeiros golos. Dispensados chegariam a uma vantagem de 2-0 com golos de Baião e Rafael Morais. Parecia que o jogo seguia um rumo mas os Canarinhos conseguiram mesmo dar a volta para 3-2. Num jogo em que cada equipa que marcava corria em direcção à baliza para voltar a estar na vantagem, Rafael Morais voltou a colocar o empate na partida um minuto depois. Com 4 golos nos últimos 5 minutos, João Pais completou o hattrick com um cabeceamento no frente a frente com Edson Ramalho. Edson não se deixou abater e numa boa jogada voltaria a empatar a partida a 4. Resultado que não voltaria a ter alterações.

Laranjeiro







Domingo,
26 de Março.






19h00
Desportivo Costapecoense
5
-
4
Real Vale Flores
Superliga
1ª Jornada
20h00
Amigos Imigrantes
1
-
13
Yeshua FC
Superliga
1ª Jornada
21h00
The Gunners
11
-
2
Carga-Maxima FC
Superliga
1ª Jornada








Barreiro







Domingo,
26 de Março.






19h00
Team United FC
1
-
2
Os Condenços
SuperLiga
2ª Jornada
20h00
Canarinhos F7
4
-
4
Dispensados FC
SuperLiga
2ª Jornada
21h00
Bayern
1
-
2
Barreiro Stara Zagora
SuperLiga
2ª Jornada
22h00
F-Street
4
-
4
Chape
SuperLiga
2ª Jornada

Fonte:
Superliga Nacional Futebol 7

Sem comentários:

Enviar um comentário