Noticias

quarta-feira, 12 de abril de 2017

AFSetúbal » Direção dá nome do ex-presidente Sousa Marques à "Taça AFS" em futebol sénior

O ex-presidente da Associação de Futebol de Setúbal, dr Sousa Marques que na
altura fez entrega da Taça AFS, ao  capitão,Balela da turma do  Amora Fc que derrotou
(1-0) o Beira Mar de Almada, na final realizada no Estádio do Bonfim. Edição 2015/2016


A Direção da Associação de Futebol de Setúbal aprovou,por unanimidade, esta terça -feira, a atribuição do nome do ex-presidente da instituição,Joaquim Sousa Marques,como nova  designação da Taça AFS,em futebol sénior.


Tem efeitos imediatos e é uma homenagem ao histórico dirigente associativo e ex-presidente da Direção, Joaquim Sousa Marques, que fez regressar, em 2010, a prestigiada Taça AFS ao leque de provas distritais organizadas pela AF Setúbal.

“Taça AFS - Joaquim José Sousa Marques” é a nova designação da prova reservada ao futebol sénior da nossa região, aprovada por unanimidade em reunião de Direção, esta terça-feira.

A sustentar a decisão da Direção da AF Setúbal, presidida por Francisco Cardoso, é apontado “o prestígio, crescente, que esta competição atingiu”, e elogiado o “empenho pessoal e institucional” de Joaquim Sousa Marques, “no quadro das nossas competições distritais, que permitiu que o vencedor da prova obtivesse, por mérito próprio, presença na Taça de Portugal”.


Sublinhe-se que a “Taça AFS – Joaquim José Sousa Marques” passa a ser assim denominada a partir da presente época.

Recorde-se que esta sexta-feira decorrem as partidas referentes aos quartos de final da “Taça AFS – Joaquim José Sousa Marques”.

Fonte:AFS

Foto:DesportoAlmada

Sem comentários:

Enviar um comentário