Noticias

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Almada Futsal Cup 2017 - começa esta sexta feira no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada"


A segunda fase do Almada Futsal Cup 2017 (14, 15 e 16 de Abril de 2017) irá ser realizada no Complexo Municipal dos Desportos – Cidade de Almada, nos escalões de Petizes, Traquinas e Benjamins.
Inicialmente programado para ser realizado inteiramente no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, o maior evento de formação da modalidade de futsal a nível nacional, contando este ano com a internacionalização do mesmo, irá realizar a sua segunda fase, num dos mais modernos pavilhões do Distrito de Setúbal.
Autorizada tanto pela Câmara Municipal de Almada, como pela sua Divisão de Infra-Estruturas, esta mudança ocorre em virtude da qualidade competitiva e organizativa evidênciada no decorrer dos últimos anos do Almada Futsal Cup, mas também pelo número de participantes (desde atletas aos respectivos dirigentes) assim como o número elevado de espectadores presentes durante os dias do Torneio que lotavam o Pavilhão Municipal do Laranjeiro, sendo necessária aumentar a oferta de lugares para todos os espectadores.

O Complexo Municipal dos Desportos – Cidade de Almada irá assim permitir uma maior qualidade ao nível de infra-estruturas, para que os atletas participantes, assim como os seus acompanhantes e público em geral possam ter todas as comodidades, permiando assim um torneio desta magnitude. De salientar, que este palco contou nos últimos anos com eventos de topo tanto a nível nacional (Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos em Andebol) e a nível internacional (Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup – Grupo D).
Para finalizar, a organização do Almada Futsal Cup 2017 (Clube Desportivo Cova da Piedade) convida todos os familiares e simpatizantes das equipas participantes e também todo público amante da modalidade de futsal a assistir a este enorme espectáculo, mostrando que esta mudança potencializou não só a organização deste evento, mas permitiu também dar uma maior evidência e desenvolvimento à modalidade ao nível da formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário