Noticias

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FPF »» Primeiro curso de formação para dirigentes


Está aberto o período de pré-inscrição para a primeira formação do novo projeto de Ciência e Ensino Superior da FPF.
A Portugal Football School vai iniciar a sua atividade com uma formação destinada a dirigentes de futebol, futsal e futebol de praia (quer estejam ou não em atividade) ou a outros agentes desportivos que queiram adquirir conhecimentos na área do dirigismo.
Os interessados no "Curso Básico de Formação de Dirigentes", que vai decorrer em Lisboa, Porto e Portalegre entre 10 de junho e 1 de julho,  podem efetuar a sua pré-inscrição até ao próximo dia 20 de maio.
Cada curso terá 35 vagas e a seleção dos formandos vai obedecer aos seguintes critérios:
- Dirigentes em provas nacionais e dirigentes dos sócios
- Dirigentes no ativo inscritos em provas regionais
- Jogadores/Treinadores/Árbitros/Médicos/Enfermeiros/Fisioterapeutas
- Outros
DEFINIÇÃO DO CURSO A QUEM SE DESTINA PLANO DE ESTUDOS
 A Portugal Football School (PFS) faz parte da Unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol onde fica concentrada toda a oferta formativa adequada à capacitação dos stakeholders com responsabilidade no desenvolvimento do futebol Português. A PFS é constituída por oito sub-unidades. A subunidade dos Dirigentes e Sócios apresenta-nos quatro áreas de formação: (1) o programa nacional de formação de dirigentes; (2) os secretários gerais; (3) os coordenadores técnicos; (4) os team manager. O programa nacional de formação de dirigentes tem por objetivo central proporcionar aos seus participantes conhecimentos e competências necessários a uma boa prática do dirigismo desportivo. 
Fonte: Site FPF







Sem comentários:

Enviar um comentário