Noticias

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Futebol Praia - Seleção A perde com a Polónia em mais um jogo de preparação


 A Seleção Nacional de Futebol de Praia, depois de ontem ter vencido a Polónia, por 5 - 4, no primeiro  jogo de preparação, hoje a turma Portugal empatou a três bolas no tempo regulamentar, mas os polacos resolveram o jogo nas grandes penalidades, triunfo, 5 - 3.
Com os olhos postos no Campeonato do Mundo que irá decorrer nas Bahamas, entre 27 de abril e 7 de maio, Portugal disputou esta quinta-feira mais um jogo de preparação frente à Polónia, na Praia da Rocha.
Após um empate a três bolas no tempo regulamentar, com golos de Jordan, Bruno Novo e Madjer, os polacos decidiram a partida na conversão de grandes penalidades, vencendo por 5-3 no final.
Mário Narciso aproveitou os encontros com a Polónia para rodar todo o plantel, dando tempo em competição aos 15 jogadores convocados. Eis o cinco inicial da armada lusa: Tiago Petrony, Bruno Torres, Bruno Novo, Madjer - cap., Belchior.
Depois dos trabalhos em Portimão, a Equipa das Quinas volta a concentrar-se no dia 10, segunda-feira, para dar início ao último estágio em solo nacional. Nessa etapa de preparação, a Seleção Nacional irá defrontar a França em jogos agendados para 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira), às 16h00. 
 Fonte:site Fpf

Sem comentários:

Enviar um comentário