Noticias

segunda-feira, 10 de abril de 2017

KARATÉ - Open Internacional da Maia,contou com a presença de atletas do Karaté Clube Margem Sul


O Karaté Clube Margem Sul, esteve presente no Open Internacional da Maia, com uma representação composta por nove atletas, dois  treinadores, e um árbitro, numa prova em que participaram  cerca de 300 atletas de várias nacionalidades e em que  o Karaté Clube se fez representar nos escalões de juvenis, juniores e seniores na vertente de Kata e Kumite.

Nesta participação destaque para os dois terceiros lugares alcançados por por Carolina Henriques, em Kata júnior e Guilherme Antunes em Kumite juvenil.

Aqui deixamos os nome dos restantes atletas participantes,Nuno Antunes,Tiago António, Francisco Matos,André Paiva,Nuno Almeida e Afonso Carrapiço.
Treinadores - Rita Melo e Nuno Antunes
Árbitro - Rodrigo Mendonça
Diretor técnico - Ricardo Camisão.

O Karaté Clube Margem Sul esteve também com uma das suas atletas Carolina Henriques na 9.º Torneio das Seleções Regionais, organizado pela Federação Nacional de Karate e que colocou em prova atletas selecionados nas várias regiões.

Uma vez mais estão de parabèns atletas e técnicos pela prestação alcançada o que vem demonstrar o empenho demostrado em prol do KCMS,não esquecendo também a prestação do árbitro Rodrigo Mendonça

Sem comentários:

Enviar um comentário