Noticias

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Futebol » 1 ª Divisão Distrital » Beira Mar de Almada, Monte de Caparica e C. Indústria na luta pela fuga à despromoção

Com o titulo Distrital da 1 ª Divisão da A Setúbal, já decidido para o Olímpico do Montijo, falta ainda saber quem vai ser o segundo classificado, com o Amora Futebol Clube, mais perto do titulo de vice-campeão embora ainda com o Grandolense a espreitar um deslize dos amorenses, para o assalto ao segundo lugar, quando estamos a duas jornadas do termo do campeonato

Na luta pela despromoção, [esta época descem três equipas à distrital da segunda divisão, devido às descidas do Fabril e Barreirense, do Campeonato Portugal Prio] com os Pescadores da Costa de Caparica, já condenado à descida, ainda estão envolvidas na descida mais duas equipas do concelho de Almada, que nesta 28 ª jornada não foram felizes nos seus redutos, o Beira Mar de Almada[ perdeu em casa por 5-0, com o Grandolense] e o Monte de Caparica[derrotada em casa por 0 - 2, pelo U. Banheirense].

Por sua vez o Comércio Indústria, também marcou passo, já que foi derrotado[0-1] em casa  pelo Almada e assim a manter-se na zona da despromoção. Ou seja uma jornada desastrada para os quatro últimos classificados.

No próximo domingo, o Beira Mar recebe no campo de Mutela o já despromovido Pescadores da Costa de Caparica, o Monte de Caparica vai a Santiago do Cacém, para medir forças como União local enquanto o  Comércio Indústria , vai a Sesimbra medir força com os sesimbrenses. 

Resultados da 28 ª jornada:
Amora 7 – 0 Sesimbra
C. Indústria 0 -1 Almada
Alcochetense 4 – 0 Pescadores
O. Montijo 1 – 0 Moitense
Monte de Caparica 0 – 2 U. Banheirense
Charneca de Caparica 2 – o Vasco da Gama
Alfarim 2 – 0 U.Santiago
Beira Mar de Almada 0 – 5 “O Grandolense”

Classificação:1º Olímpico Montijo, 72 pontos; 2 º AmoraFc,62; 3 º ‘O Grandolense’,59; 4 º Vasco da Gama de Sines,49; 5 º União santiago,48; 6 º Charneca de Caparica,46; 7 º GD Alfarim,42; 8 º FCU Moitense,38; 9 º GDSesimbra,36; 10 º União Banheirense,34; 11 º Almada Ac,32; 12 º GD Alcochetense,31; 13 º Monte de Caparica,22; 14 º Beira Mar de Almada,21; 15 º Comércio Indústria,20 e 16 º Pescadores, 10 pts



Sem comentários:

Enviar um comentário