Noticias

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FUTEBOL FEMININO » QUINTAJENSE F.C. ALCANÇOU FEITO INÉDITO AO CONQUISTAR O DIREITO DE PARTICIPAR NA LIGA ALLIANZ E VAI NO DIA 11 DISPUTAR O TITULO NACIONAL

O Quintajense Futebol Clube alcançou feito inédito ao conquistar o direito de participar na Liga Allianz e vai dia 11 disputar a final para apuramento do Campeão de Campeonato Promoção Feminino

A equipa feminina de seniores do Quintajense Futebol Clube, a militar no Campeonato Promoção Feminino, faz história no distrito de Setúbal, ao garantir a promoção à Liga Allianz e a conquistar o direto de estar presente na final para apuramento do Campeão do Campeonato Promoção Feminino, que terá lugar dia 11 de junho, pelas 16h00, no Complexo Desportivo Municipal Bonito, no Entroncamento, contra a turma do União Rec. Cadima, que também foi promovida à Liga Allianz.

As duas formações conquistaram a presença na Liga Futebol Feminino Allianz e na final depois de nas meias finais, o Quintajense Futebol Clube foi a Sacavém levar a melhor sobre a turma madeirense do GD APEL, e vencer por 1-4, após prolongamento com golos de Lara Matos, Raquel Vicente, Carolina Rosa e Maria Beatriz enquanto a turma do União Cadima garantiu a subida e a presença na final ao derrotar nas meias finais a Ad Ovarense, por 1-4, nas grandes penalidades.

A carreira da turma do concelho de Palmela foi notável, inserida na Série “E” nos 18 jogos efetuados, venceu 17 e empatou 1, totalizando 52 pontos, mais 7 pontos do que o segundo classificado que foi o Guia Futebol Clube, tendo marcado 82 golos e sofrido apenas 7 golos.

Na 2 ª fase a turma do Quintajense Futebol Clube, ficou inserida na Série “B” composta por quatro clubes, onde alcançou o primeiro lugar, com nove pontos nos três jogos efetuados, tendo marcado 12 golos e sofrido 4. Na segunda posição ficou o União Rec Cadima, com seis pontos, 15 golos marcados e 4 sofridos.

Na 3 ª fase da prova, meias finais realizadas no passado dia 28, o Quintajense Futebol Clube foi ao Complexo Desportivo de Sacavém derrotar o Grupo Desportivo Apel[Madeira], por 1- 4 e assim a garantir a subida à Liga Allianz e a presença na final para apuramento do campeão nacional.
Desporto Almada saúda as atletas, técnicos, dirigentes e associados pelo ingresso do Quintajense Futebol Clube, no escalão maior do futebol feminino e desejar as maiores felicidades para o jogo da final

Sem comentários:

Enviar um comentário