Noticias

terça-feira, 2 de maio de 2017

FUTSAL » Demissões - treinadores e secionistas demitiram-se do G. D.Fabril do Barreiro


O treinador, Fernando Paiva

O treinador Fernando Paiva. técnico principal da equipa de seniores de Futsal, do Grupo Desportivo Fabril, o treinador adjunto, Paulo Papa  e os seccionista, Hugo Miranda, Rui Gonçalves e Miguel Lopes, demitiram-se do GD Fabril, naquilo que considera declarações publicas caluniosas e às inverdades preferidas pelo candidato eleito a presidente do Grupo Desportivo Fabril, Faustino Mestre e pelo candidato eleito a vice- presidente e futuro responsável pelo futsal do clube, José Moucho.

Face a isso, grande parte da secção de Futsal do Grupo Desportivo Fabril, apresentou a demissão, em carta dirigida ao presidente  do clube. eng. António Fernandes
 Os demissionários, acrescentam na carta que foi uma  decisão muito difícil de tomar, porque acontece num momento  muito importante para a equipa de futsal sénior.

Mais adiante na carta dizem-" . Infelizmente esta situação não foi criada por nenhum elemento atual da secção de futsal, mas sim pelos futuros responsáveis do clube. Para que não restem duvidas e para que fique registado, aqui ficam as declarações preferidas, que os factos comprovam que não são verdade e as intenções públicas da futura direção do Grupo Desportivo Fabril, que pela nossa dignidade não deixam margem de manobra à seção de futsal senão a demissão.

De referir que o Fabril esta a participar no Nacional da 2 ª Divisão, Série F e está a um ponto da liderança.

"Desporto Almada" partilha  na integra o teor da carta que pode ser consultada aqui no link abaixo.






Sem comentários:

Enviar um comentário