Noticias

sexta-feira, 12 de maio de 2017

II Liga » Cova da Piedade a uma vitória de garantir a presença na 2ª Liga e assim a fugir aos jogos do play off pela manutenção

Force boys to make stories

Clube Desportivo da Cova da Piedade, a uma vitória de garantir a permanência na II Liga, para isso basta vencer este sábado no Estádio Municipal José Martins Vieira, em jogo a ter inicio pelas 11 horas 15 minutos, o segundo classificado e já promovido à 1 ª Liga, o Desportivo das Aves [mas ainda na luta pelo titulo nacional], ou então esperar que a turma do Famalicão, não triunfo ante o Académico de Viseu, se isso vier a verificar-se a turma do Cova da Piedade, independentemente do resultado que vier a alcançar, garantem desde logo a uma jornada do fim a permanência na  2 ª Liga.
 Mas o melhor é aguarda pela vitória da turma do concelho de Almada.

Para o jogo da Cova da Piedade o Conselho de Arbitragem da FPF, nomeou o árbitro João Pinheiro, pertencente à Associação de Futebol de Braga.


Ora vejamos:
-  Cova da Piedade (52 pontos) um empate ficava com (53 pontos), com uma vitória (55 pontos) garantia desde logo a permanência na II Liga. Uma derrota, obriga a turma de João Barbosa a pontuar em Viseu.

- Académico de Viseu (51 pontos) empate em Famalicão, garantia desde logo a sua permanência, bem como a do Cova da Piedade. Em caso de derrota terá que vencer na última jornada o Cova da Piedade, para somar 54 pontos.

- Famalicão (47 pontos) triunfo sobre o Académico de Viseu, soma 50 pontos e levar a decisão para a última jornada, onde forçosamente terá que vencer, na deslocação ao Gil Vicente para atingir os 53 pontos e esperar que o Cova da Piedade, não perca em Viseu, com o Académico de Viseu, em caso de empate, os viseenses somavam 52 pontos e assim a caírem, para o play off de permanência, mas um de vitória do Académico de Viseu sobre o Cova da Piedade, a turma de Viriato somava 54 pontos  e garantia a permanência.

 O Titulo ainda está por decidir:
 O Portimonense e Aves, que já garantiram a subida à 1 ª Liga, lutam agora pela conquista do titulo nacional, ambas as equipas separadas por dois pontos. O Portimonense recebe o Olhanenses enquanto o Aves desloca-se à Cova da Piedade e não quererá ficar arredado do titulo a uma jornada do fim, daí que a partida a realizar na Cova da Piedade, tenha motivos extras para a turma nortenha.

Acompanhe aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário