Noticias

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Karate Clube Margem Sul percorre o País de Norte a Sul e com resultados positivos


Os vários pódio que contaram com a presença dos atletas do clube
No passado dia 13 de Maio, o Karaté Clube Margem Sul, esteve representado no sábado com o atleta Diogo Moreira que após convocatória de Federação Nacional de Karate integrou a lista de atletas que defendeu as cores Nacionais no Open Internacional de Karate em Monção prova que contou com a participação de 600 atletas oriundos de todo o país, e vários países como França, e Espanhóis a seleção Espanhola. Diogo Moreira arrecadou o 3 º lugar Kumite.

Nesse mesmo dia o KCMS também estava no sul do País representado com Carolina Henriques e Francisco Matos ambos atletas e o nosso árbitro Rodrigo Mendonça no Open Internacional de Karate Algarve, Faro este Open contou com cerca de 400 atletas, Carolina Henriques alcança o 1º lugar em Kata Sénior.

No dia 14 de Maio o Karate Clube Margem Sul deslocou para o Sul do país a equipa de Kumite para disputar Open Internacional de Karate Algarve, com Diogo Moreira, Nuno Antunes, Guilherme Antunes, Nuno Almeida, Afonso Carrapiço, André Paiva e Felipa Gonçalves.

Os resultados neste dia foram os seguintes:
Diogo Moreira 1º lugar em Kumite Equipas e 1º lugar Kumite Júnior Individual - 65 kg
Nuno Antunes 2 º lugar em Kumite Individual Sénior


Estas duas provas onde o KCMS participou contou com a coordenação do diretor técnico Ricardo Camisão.

Fonte KCMSul

Sem comentários:

Enviar um comentário