Noticias

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FINAL DA TAÇA AFS » AMORA FC - CHARNECA DE CAPARICA FC » NO ESTÁDIO MUNICIPAL "JOSÉ MARTINS VIEIRA" NA COVA DA PIEDADE

 No sábado dia  3 de junho, todos os caminhos vão dar ao Estádio Municipal "José Martins Vieira", na Cova da Piedade, que vai ser  o palco  para a grande  final da Taça A.F.S. - Joaquim José Sousa Marques, entre as equipas do Amora Futebol Clube e o Charneca de Caparica Futebol Clube, partida a ter inicio pelas 16 horas, numa organização da Associação de Futebol de Setúbal.
______________________________
- O preço do bilhete de ingresso:  5,00 euros

- Acessos ao Estádio
- Porta 4(adeptos do Amora FC)- Porta 2 (adeptos do Charneca de Caparica FC).

- Livre ingressos (Dirigentes, atletas e técnicos de ambos os clubes finalistas, mediante a apresentação do cartão emitido pela AFS e FPF)

- Outros cartões- não permitem acesso ao jogo.
_______________________________________
 A turma do Amora está pela segunda vez consecutiva na final da Taça, inclusive venceu a última edição ao derrotar o Beira Mar de Almada, por 1-0, na final realizada no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Em 2013/2014 conquistou pela primeira vez o respetivo troféu. Será que a turma oriunda da Amora  vai levantar o troféu pela terceira vez, só pelas 17 horas de sábado se saberá
Na época de 2015/2016 foi assim o então presidente Sousa
 Marques fez entrega da Taça AFS ao Amora FC depois de ter
derrotado o Beira Mar de Almada.
Foto: Joaquim Candeias

Por sua vez o  Charneca de Caparica estreia-se pela primeira vez numa final da Taça AFS, [esta agora denominada Taça AFS - Joaquim José Sousa Marques, por proposta da atual direção que foi aprovada em assembleia geral da A. F. Setúbal, convocada para o efeito] e decerto tudo fará para inscrever o seu nome no palmarés dos detentores da respetiva Taça.

Para atingir a final os dois emblemas derrotaram nas meias finais: o Amora derrotou por 2-0, o G.D. Alcochetense enquanto o Charneca de Caparica derrotou o atual campeão distrital, Clube Olímpico do Montijo, por 3-1.

Outras curiosidades seja qual for o resultado ambas as equipa têm garantida a presença na 1 ª Eliminatória da Taça de Portugal. 

O registo dos vencedores da Taça AFS que teve o seu inicio na época 2010/ 2011,tendo por vencedor o Vasco da Gama de Sines
Época 2011/2012: Vencedor -  Futebol Clube Barreirense.
Época 2012/ 2013: Vencedor - Clube Recreativo Grandolense
Época 2013/ 2014: Vencedor - Amora Futebol Clube
Época 2014/ 2015: Vencedor - Grupo Desportivo Alcochetense
Época 2015 / 2016: Vencedor -  Amora Futebol Clube
Época 2016 / 2017: ???????

Sem comentários:

Enviar um comentário