Noticias

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Wivaldo Martins é novo Coordenador Técnico para o Futebol de Formação no Almada AC

O mister Wivaldo Martins,novo coordenador técnico da formação
do Almada Atlético Clube. Foto.Pagina Facebook do Almada
"No ato de tomada de posse do novo elenco diretivo do Almada Atlético Clube, foi assumida desde logo, que uma das prioridades mais urgentes a resolver seria a reformulação do futebol de formação no nosso clube. Recentemente o Departamento de Futebol nomeou um coordenador técnico específico para a formação. Mister Wivaldo Martins de 39 anos de idade foi o escolhido para o cargo, pela sua já vasta experiência na área". Palavras de Fábio Carvalho, vice presidente para o futebol do o Almada Atlético Clube
Tal como anunciado anteriormente, na próxima época de 2017/18, o Almada Atlético Clube irá retomar em nome próprio o futebol de formação nos escalões mais novos, na faixa etária dos 5 aos 15 anos de idade, tal como está previsto nos termos do contrato com o atual parceiro.
Cessa assim, um ciclo de dois anos de interregno na atividade sobre os escalões de Traquinas, Petizes, Benjamins e Infantis, tendo tido como objetivo uma necessária adaptação à realidade que o Clube vem atravessando e à respetiva reestruturação do Departamento.

O Almada Atlético Clube é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos, com um forte compromisso perante a comunidade Almadense, desde a sua fundação no longínquo ano de 1944. Imbuído desse compromisso e cientes da responsabilidade da instituição nessa mesma comunidade, a Direção tem como objetivo reorientar a atividade do Departamento de Futebol sob os valores que preconiza desde a sua fundação, que são de proporcionar a prática da atividade desportiva a todos os jovens atletas que o pretendam fazer, a um custo acessível e justo, mantendo a qualidade e os valores que são tradição e preconizados pelo nosso Clube.
No ato de tomada de posse do novo elenco diretivo do Almada Atlético Clube, foi assumida desde logo, que uma das prioridades mais urgentes a resolver seria a reformulação do futebol de formação no nosso clube. Recentemente o Departamento de Futebol nomeou um coordenador técnico específico para a formação. Mister Wivaldo Martins de 39 anos de idade foi o escolhido para o cargo, pela sua já vasta experiência na área.
Wivaldo tem actualmente o nível l de treinador, estando a frequentar o nível ll da Associação de Setúbal. Acumulando já 10 anos como treinador de equipas seniores e de diversos escalões de formação. Com passagens pelo Monte Caparica, Belenenses, Beira Mar de Almada e pelas Escolas de Futebol do Sport Lisboa e Benfica no Seixal, no Caixa Futebol Campus, onde já colabora há 7 anos, tendo sido através dessa ligação que Wivaldo esteve recentemente na Guine Bissau a coordenar a escola do SL Benfica nesse país.
Aproveito ainda para informar que o Departamento de Futebol do Almada Atlético Clube dará também continuidade ao trabalho nos escalões de iniciados, juvenis, juniores e seniores tal como tem vindo a fazer até aqui.
Bem vindo ao Almada Atlético Clube Mister Wivaldo Martins. Desejamos a si e a todos os atletas do Almada AC os maiores sucessos e felicidades para a época que se avizinha.
Vice-presidente para o Futebol
do Almada Atlético Clube
Fábio Carvalho
Fonte: Noticia publicada na página oficial do Almada,no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário