Follow by Email

sábado, 11 de junho de 2016

Troféu Almada 2016 /Fusal: C.R.Barroquense venceu em Traquinas ao derrotar a Casa do Benfica Charneca de Caparica

As equipas finalistas, do escalão de traquinas com as 
respetivas medalhas,na companhia do coordenador do Troféu ,
Pedro Carrilho e do chefe de Divisão do Desporto, Dr. Júlio Quintino

O Complexo Municipal dos Desportos"Cidade de Almada ", recebeu na sexta feira dia 10, as equipas  finalistas do torneio de futsal, dos vários escalões da modalidade e que definiu os campeões do Troféu Almada, 2016. 

Casa do Benfica da Charneca de Caparica, fez dobradinha

Em masculinos,  a Casa do Benfica da Charneca de Caparica, fez dobradinha, nas três finais em que participou venceu duas, em iniciados vitória por 3 - 2, sobre o Sobredense e em juvenis, vitória, 2 - 0, ante o Cova da Piedade, já no escalão de Traquinas, derrota,3-2, ante o Clube Recreativo Barroquense.
Em femininos e no escalão de seniores o vencedor foi a equipa Migas Companhia que venceu a equipa do Estrelas do Feijó, por 3 - 4.Em benjamins o Cova da Piedade foi o vencedor,ao derrotar na final, O Estrelas do Feijó,por 7 - 3 enquanto em Infantis triunfo (2 - 0) da Casa do Benfica sobre o Cova da Piedade. 
    Final do escalão de Traquinas 
Clube Recreativo Barroquense, 3 - Casa do Benfica da Charneca de Caparica, 2. Ao intervalo: 0-1.
 Árbitros - Telmo Batista e  Hélio Abrantes
Aqui deixamos os nomes  dos atletas das duas equipas:

Clube Recreativo Barroquense : Miguel Conceição; Martim Pinto, Ivan Carmo, Rafael Ribeiro, Joel Moura, Tiago Carlão, Guilherme Silva, Tiago Silva, Rodrigo, Miguel Silva, José Borges e Rafael Monteiro.

Treinador - Osvaldo Moura

Treinadores adjuntos - Nuno Campos e Nelson Costa.
O chefe da divisão do Desporto,Júlio Quintino, na entrega
 das medalhas aos jovens do CRBarroquense



Casa do Benfica da Charneca de Caparica:  Afonso Andrade; Afonso Mira, Diogo Santos, Gabriel Bastos, Gonçalo Chaves, Martin Spinda, Rafael Sousa, Francisco Simão, Lourenço Morais, Tiago Carvalho, Diogo Carvalho , João Almeida e Sousa.

Treinador - Manuel Batista

Treinador adjunto - Bruno Silva
Delegado - Tiago Simões


Pedro Carrilho, o coordenador e responsável pelo "Troféu Almada 2016", na entrega das medalhas aos atletas da Casa do Benfica da Charneca de Caparica
Fase do jogo  Barroquense - Casa do Benfica


Findo o jogo e a cerimónia da entregas das medalhas realizou- se o jogo de veteranos entre o CRPiedense e o CRI Sodredense, com triunfo do crpiedense.

3 comentários:

  1. Gostaria de ver corrigida a notícia, uma vez que a Casa do Benfica da Charneca de Caparica foi vencedora nos escalões de Iniciados e Juvenis, contra o Sobredense e Covada Piedade, 3-2 e 2-0 como resultados. Mais informo que no escalão de Iniciados repetem a vitória, sendo bicampeões do Troféu Almada. Obrigado. O Coordenador técnico Manuel Batista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,Manuel Batista. Consultei os boletins de jogo,onde estavam a ficha das duas equipas,mas infelizmente nem tinha referência aos escalões,os mesmos foram dados( mas fiquei com muitas dúvidas, ainda tentei uma confirmação, mas não me foi possivel). Sendo assim vou corrigir os resultados dos iniciados e juvenis. Um abraço

      Eliminar
  2. Em infantis venceu o Nucleo Sportinguista da Costa da Caparica

    ResponderEliminar